Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1165334 por hoffhoff
20 Fev 2016, 14:41
Eu e minha namorada fizemos isso no ano passado: vendemos tudo o que tínhamos e fomos viajar. Agora estamos na Tierra del Fuego, no sul da Argentina, e não nos arrependemos de nada.
Como tínhamos muitas dúvidas antes de sair, principalmente sobre a questão do $$$ e se valia a pena, resolvemos escrever um post pra incentivar as outras pessoas que querem fazer o mesmo.
Se quiserem dar uma lida, vale a pena :)

http://mundosemfim.com/2016/02/11/ate-o ... mil-reais/

#1177914 por Cristiana Correa
06 Abr 2016, 12:12
Olá pessoal! Olá Cairo!
É incrível quando a gente se percebe meio louco e encontra outros tantos loucos por aí... rsrs
O bichinho do mochilão me picou e agora não me aguento de vontade de voltar pra estrada.
Ano passado mochilei por Bolívia, Peru e Chile. Clássico né. Exatamente porque me encontrei com essa vontade de largar tudo e partir sozinha por aí. Hoje juro que se a empresa me chutasse pra fora eu partiria sem rumo por esse Brasil e pelo Mundo. A vontade de conhecer tantos lugares e pessoas diferentes é enorme! A sensação de estar plantado num mesmo lugar me incomoda muito. E tudo acontecendo lá fora... Vocês estão de parabéns pela coragem de se jogar num projeto assim. Eu, ainda sinto a necessidade de um mínimo de segurança. Não viajaria sem dinheiro. Nem que ele ficasse guardado e eu corresse atrás de algum trabalho por onde passasse pra me manter. A ideia é excelente. Quem sabe um dia? Eu desejo à todos os mochileiros que Deus abençoe a caminhada de todos e proporcione muitas alegrias e descobertas. E peço coragem pra eu embarcar nessa um dia. Mandem um alô pra gente acompanhar vocês e criar essa coragem.
Grande Abraço!!!
Cris Correa

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes