Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1227150 por Danilo Franco R
24 Out 2016, 12:56
E ai Guriaza Dsclp a Demora estava Sem Tempo Pra entrar no Pc... Ta de Pé sim a Trip Vou vem agora Dezembro se Busca uma Mochila Boa e uns items... To Por Pegar e Só irr Sem sem Gastar Grana, Pedir carona etc... Nao Tenho Destinho Mas tenho Muita vontade de pegar e ir Pro Uruguai,Argentina,Chile a Pé Pedindo carona...Só falta companhia... Meu whats ai 5186165848

#1227586 por Danilo Franco R
25 Out 2016, 22:23
pedrooliveirahd escreveu:A ideia inicial é ir para onde? Sou de Minas. Animo demais uma trip assim, o foda vai ser para encontrar e voltar para casa depois.

To pensando em explorar a America do Sul ,Pedindo Carona ou de Bike Só ir sem destino
#1228527 por Danilo Franco R
29 Out 2016, 19:07
Milton Ksiazeki escreveu:
Ariângela escreveu:Tbm tava afim. Vcs são de onde?

Oi, sou de MT, estou subindo pro RJ dia 08/nov, depois quero descer o litoral de carona, rumo ao Sul. De onde você é?

Sou de Porto alegre - Rio Grande do sul
#1229877 por Mayara Franciely
04 Nov 2016, 02:28
Gente!!! Adorei!!! kkk
Estou planejando fazer o mesmo.
Quero passar por alguns estados do Brasil e depois partir para o Paraguai / Argentina / Bolívia / Chile / Peru / Colômbia / México.

Pretendo ficar em hostel ou casa de alguém que eu possa cozinhar, fazer brigadeiros e vender para chegar até a próxima cidade e por ai vai. Ou algum free, distribuir panfletos, faxina o que vier é lucro!!!
Cade as meninas também? Só tem rapazes afim de fazer loucuras? rs
Vamos combinar gente!
#1230103 por Danilo Franco R
04 Nov 2016, 20:39
Mayara Franciely escreveu:Gente!!! Adorei!!! kkk
Estou planejando fazer o mesmo.
Quero passar por alguns estados do Brasil e depois partir para o Paraguai / Argentina / Bolívia / Chile / Peru / Colômbia / México.

Pretendo ficar em hostel ou casa de alguém que eu possa cozinhar, fazer brigadeiros e vender para chegar até a próxima cidade e por ai vai. Ou algum free, distribuir panfletos, faxina o que vier é lucro!!!
Cade as meninas também? Só tem rapazes afim de fazer loucuras? rs
Vamos combinar gente!

issooo aii Mayaraaa... Estamos Juntos nessa Caminhadaa

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes