Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1230234 por Bruna M Lima
05 Nov 2016, 14:45
Que legal, eu tbm quero começar pelo Brasil e depois sair. O Amazonas faz fronteira com a Colômbia, o Peru e a Venezuela. Moro em Manaus, mas tem um interior aqui (onde meu tio morava) que só é atravessar a rua e você já está na Colômbia... Estou pensando em fazer isso. Conheço alguns estados brasileiros já, PB, PE, CE, BA, e DF, mas quero aumentar esse número. Então vou tentar convencer alguém daqui para ir comigo e aí a gente se junta.
Por onde vai começar? Vocês tem algum roteiro? Ou cada um por si e depois marcar um ponto para se encontrar?
#1230393 por Danilo Franco R
06 Nov 2016, 09:50
Bruna M Lima escreveu:Que legal, eu tbm quero começar pelo Brasil e depois sair. O Amazonas faz fronteira com a Colômbia, o Peru e a Venezuela. Moro em Manaus, mas tem um interior aqui (onde meu tio morava) que só é atravessar a rua e você já está na Colômbia... Estou pensando em fazer isso. Conheço alguns estados brasileiros já, PB, PE, CE, BA, e DF, mas quero aumentar esse número. Então vou tentar convencer alguém daqui para ir comigo e aí a gente se junta.
Por onde vai começar? Vocês tem algum roteiro? Ou cada um por si e depois marcar um ponto para se encontrar?

Oiii Brunaa! Vou Cmç Pelo Sul, Sou de Porto alegre

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes