Olá, vcs aceitam uma companhia mineira?
Estou pesando em ir antes do natal mesmo, mas preciso ver se consigo sair dia 11.
Quais são os planos de vcs?
|
Juliana MG escreveu:Olá, vcs aceitam uma compania mineira?
Estou pesando em ir antes do natal mesmo, mas preciso ver se consigo sair dia 11.
André Serrano escreveu:Fala pessoal, quero fazer a Volta pela 2º vez este ano, porém iniciando dia 11 ou 12 com o término em 8 dias...caso alguém se interesse...entre em contato...abraços
andre-serrano@hotmail.com.....mande e-mail ou add no msn...tenho fotos da Volta que dei em abril no meu orkut...
Fábio Borges escreveu:Juliana MG escreveu:Olá, vcs aceitam uma compania mineira?
Olá Juliana!
tudo bem? é claro que aceitamos... nós pretendemos sair de São Paulo no dia 10 de madrugada para chegar em Angra ao amanhecer, pois precisamos pegar uma autorização para entrar em aventureiro. No dia 12 de dezembro começaremos a nossa caminhada. Serão 12 dias para dar a volta na Ilha toda, lembrando que vamos a pé.
Vc constuma fazer trekking?

Fábio Borges escreveu:... Nossa intenção é fazer neste sentido pq no final poderíamos passar mais um dia em palmas para ir até o farol de castelhanos num bate e volta. Assim praticamente iremos em todos os pontos da ilha...
até mais

Vivi SP escreveu:Ei Luis, kkk, bom humor é sempre sua marca registrada né rapaz...kkk
Realmente, sempre pé e pneus na estrada...rs. Tem coisa melhor????
E o melhor ainda é ir deixando uns parafusos em cada canto...kkk. Só espero não ficar sem nenhum....kkkk
Valeu ai pelo costumeiro apoio.
Ahhhh, e final de ano??? Qual o golpe??? Natal??? vais p/ o interior???
Bjusssss
Retornar para Brasil - Companhia para Viajar
Usuários vendo este fórum: aaoguro e 0 visitantes