Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1166682 por jofa.jessica
24 Fev 2016, 15:31
Oi pessoal.
Tudo fechado pra Capitólio?
Estou saindo do RJ pra BH no dia 24/03 (a princípio vou de ônibus), encontrar uma turma que está negociando uma casa lá em Capitólio. Ainda temos vagas na casa.
A casa para 15 pessoas, sairá ao custo de 120,00 de quinta à noite até domingo (27). Vamos fechar o contrato na sexta-feira agora (26/02), pagamento de 50% na sexta e 50% na entrada na casa.
A van para 15 pessoas (saindo de BH), terá o custo de 80,00 por pessoa ida e volta. Estamos vendo também para que a van fique a nossa disposição por lá, para fazer os translados (para pagamento à parte, por km rodado).
As despesas da casa com alimentação, também será à parte.
A casa fica 6,5 km de Capitólio e é pequena (2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e quintal grande, com área de camping) e por isso estamos cogitando em talvez alocar somente 10 pessoas, aí o custo sobe um pouco (180,00 casa / 120,00 a van).
Se interessar, entre em contato comigo por mensagem privada, pois tbm temos um grupo acertando todas as informações. ::hãã2::
#1169065 por Rayane Detoni
04 Mar 2016, 10:47
pilarcorrea escreveu:Luciana,

Beleza!

Mas tem 3 pessoas no carro contando comigo e eu procuro uma quarta pessoa, é isso?

Eu moro na zona sul do Rio.

A gente pode fazer um grupo no whatsapp para ajustar os detalhes. Aí eu adiciono você, Tharci.

;)
jofa.jessica escreveu:Oi pessoal.
Tudo fechado pra Capitólio?
Estou saindo do RJ pra BH no dia 24/03 (a princípio vou de ônibus), encontrar uma turma que está negociando uma casa lá em Capitólio. Ainda temos vagas na casa.
A casa para 15 pessoas, sairá ao custo de 120,00 de quinta à noite até domingo (27). Vamos fechar o contrato na sexta-feira agora (26/02), pagamento de 50% na sexta e 50% na entrada na casa.
A van para 15 pessoas (saindo de BH), terá o custo de 80,00 por pessoa ida e volta. Estamos vendo também para que a van fique a nossa disposição por lá, para fazer os translados (para pagamento à parte, por km rodado).
As despesas da casa com alimentação, também será à parte.
A casa fica 6,5 km de Capitólio e é pequena (2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e quintal grande, com área de camping) e por isso estamos cogitando em talvez alocar somente 10 pessoas, aí o custo sobe um pouco (180,00 casa / 120,00 a van).
Se interessar, entre em contato comigo por mensagem privada, pois tbm temos um grupo acertando todas as informações. ::hãã2::

tenho interesse em ir pra capitolio tambem sou do rio !! whatsapp 964500475
#1170648 por bruno.paiva
09 Mar 2016, 21:43
Opa, moro em Uberlândia-MG e tava pensando em ir pra la na semana santa (até o momento estava indo sozinho, ate que encontrei esse post), mais especificamente dar uma passada no Paraiso Perdido.. mas queria camping.. se tiver um grupo e puderem me adicionar 34 996848686

Usuários navegando neste fórum: danielemcoutinho, Katia Martins Bortoli e 11 visitantes