Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#564503 por FOGUINHO
14 Mar 2011, 22:26
Boa noite!
Queria informações sobre campings e trilhas em São tomé das letras
Pontos interessantes a visitar, pois terei apenas 4 dias
estou indo no final de semana dos feriados do 21 de Tiradentes quinta que emendará com feriado da sexta santa para ficar até domingo.

#571875 por LiMarques
03 Abr 2011, 10:59
Hey!

To pensando em ir pra Tomé na Semana Santa tbm!
É como já falaram aí, mtas vezes vale mais alugar uma casa ou quarto para ficar, principalmente se estiver com uma turminha.
Conheço uma moça que aluga casas, ela tem uma pra 4 pessoas que sai por 100/cada.
Como eu estou total sem grana, pós trip carnaval (rs), to pensando em ficar em camping mesmo. Já fiquei algumas vezes em um que chama Aldeia da Luz, fica bem no centro da cidade (bom pra qm for sem carro), super seguro e sempre fica uma galera bacana lá! Vi o preço para o feriado e para os 4 dias tá 60,00.

Bom é isso, conheço bem a cidade e qm precisar de ajuda com alguma coisa é só dar um toque!

Beijão!
#575191 por Peter Ribas
12 Abr 2011, 12:29
Fala Galera,
Sou do Rio e estou partindo com uns amigos pra São Thome nesse feriado da semana santa tb.
Já fui uma vez, tem dois anos e o lugar é muito irado...energia única.
Estava querendo sugestões de trilhas, e lugares maneiros por lá...a outra vez que fui, só consegui ir em 4 cachoeiras.
Como a LiMarques já é "local" se tiver alguma sugestão eu agradeço.
Estarei por lá com certeza!! hehehehe
Forte Abs a todos
#575207 por RosaPelegrin
12 Abr 2011, 13:09
Oi Pessoal...Tudo certinho?
Estarei saindo de Lençóis Paulista interior de sampa, direto para São Tomé das letras.. Ainda não fechei nada, será que vira na hora? Não queria acampar dessa vez, mas queria um lugar mais conta...
Se alguem tiver o telefone de casas para alaugar, eu agradeço!
Abraços
#577696 por occre
19 Abr 2011, 14:54
e ai todo mundo...to indo também...quanto a camping sem duvidas é o camping do noel no vale do canta galo, voce tem tudo que precisa lá...estrutura incrivel com preço mais incrivel ainda voce tem opção de camping e chalés...restaurante com fogão a lenha e duas cachoeiras incriveis muito proximas panelas e paraiso das virgens...inclusive vou fazer um sonzinho por lá...tipo um chico cesar, marisa, cordel, lenine...vou estar mais pra cima um cadinho no Zé da montanha, um pouco mais roots uma vila druída, vai rolar umas fogueiras umas vivencias e se chegar acho que ate rola de acampar por lá também tem uma piscina de agua de nascente...incrivel.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes