Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#817886 por Frederico Pires
13 Mar 2013, 14:33
Galera, estou indo com uns amigos subir o pico da bandeira nesse feirado de março (semana santa). Chego sexta na parte da manhã e fico até domingo, o problema que vou subir o pico no sábado no bate-volta. abraço

#819292 por Zeca On
17 Mar 2013, 19:06
Fala meu amigo, como você está?

E o Chef Rafael?

Ainda estou sem carro desde o ano passado quando ia subir com vocês, não sei se vou ter condições operacionais de ir... rsrs.

Quantos estão confirmados no seu grupo? E qual seria a logística para encontrar vocês de ônibus saindo do RJ?

Forte abraço.
#819459 por Frederico Pires
18 Mar 2013, 11:55
Zeca On escreveu:Fala meu amigo, como você está?

E o Chef Rafael?

Ainda estou sem carro desde o ano passado quando ia subir com vocês, não sei se vou ter condições operacionais de ir... rsrs.

Quantos estão confirmados no seu grupo? E qual seria a logística para encontrar vocês de ônibus saindo do RJ?

Forte abraço.

Grande amigo Zeca , que prazer encontrar você no site dos mochileiros!

Ainda vou fazer um convite formal ao nosso companheiro chef Rafael, ele adora subir o pico da bandeira. Estão saindo da minha cidade 6 pessoas na quinta á noite e pernoitar na pousada do rui, e subir na sexta á noite para ver o nascer do sol. Meu amigo, vc animando nessa empreitada te busco na rodoviária qualquer horário.

Fica com Deus.....Abraço.
#821310 por Zeca On
22 Mar 2013, 23:19
Blz Fred,

Vocês vão na quinta, mas só sobem na sexta à noite, entendido.
Meu amigo, realmente ainda não sei se conseguirei ir, mas se for talvez eu vá na sexta.
Qual é a cidade mesmo que vocês vão ficar? A pousada fica perto da rodoviária? Não quero atrapalhar.

Abração.
#821948 por Frederico Pires
25 Mar 2013, 10:57
paulo_santos89 escreveu:Bom Dia Galera, quanto tempo de subida até o pico da bandeira? Nunca fui, a gente consegue ir e voltar nesse próximo feriadão?

No famoso bate e volta é 10 horas de caminhada! Com certeza!!!! Sobe na sexta à noite espera o nascer do sol e volta, descansa o sábado e retorna no domingo.
abraço.
#821952 por Frederico Pires
25 Mar 2013, 11:05
Zeca On escreveu:Blz Fred,

Vocês vão na quinta, mas só sobem na sexta à noite, entendido.
Meu amigo, realmente ainda não sei se conseguirei ir, mas se for talvez eu vá na sexta.
Qual é a cidade mesmo que vocês vão ficar? A pousada fica perto da rodoviária? Não quero atrapalhar.

Abração.

[video][/video]

Grande Amigo!!! Vamos ficar em Alto Caparaó. A pousada do rui fica no centro da cidade , não tem rodoviária os ônibus param na praça da cidade que é muito próxima da pousada. Se não me engano , você desce na cidade de Manhumirim e pega outra ônibus para Alto Caparaó que são 23 km de distância. Meu amigo, caso você animar não vai atrapalhar o planejamento, será um prazer renncontra lo de novo e fazer mais uma trip. Abraço
#822865 por Frederico Pires
27 Mar 2013, 11:48
max. escreveu:Ola.
Obrigado por me aceitarem.
Como funciona, como faço, onde é o ponto de encontro data e horário.
Abraços.

Primeiramente tem que solicitar as reservas e diárias para conhecer o Parque Nacional do Caparaó no site: http://www.icmbio.gov.br/parnacaparao/, que serão 1 diária no valor de R$ 17,00, pernoite do lado da portaria Alto Caparaó (Tronqueira e terreirão). No meu caso vou ficar na pousada do rui (www.pousadadorui.com.br) quinta - domingo no valor de 300,00 reias o casal com direito ao café da manhã e um almoço ou janta. Ponto de encontro será na portaria do parque Alto Caparaó na sexta à noite, o horário não definido ainda. Max vai sair de qual cidade? abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes