Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1210413 por ludi.cunha
15 Ago 2016, 18:06
Gente,estou querendo ir para serra do cipó agora em setembro.Estou indo sozinha,alguém indo tbm ?
Tbm gostaria de dicas de lugares que não posso deixar de conhecer.
Gratidão

#1211869 por Letibueno
21 Ago 2016, 14:35
Sou de São Paulo e gostaria muito de ir para serra do cipó. Dependendo de quando vocês forem consigo ir também. Por favor me add. (12)99163-1471 meu nome é leticia. Abraço
#1217117 por SergioReOli
13 Set 2016, 11:37
Tudo bem ,
Que pena não vi esse post antes bem vamos lá, sou de Itu/SP já varias vezes de carro recomendo sou apaixonado pelo povo e pela região. ::otemo::

Pousada Aconchego "RECADO pelo amor de Deus não vão me fazer cagada viraram meus amigos."
Ayla Patricia ou Celinho: (31) 3718-7464, (31) 8417-4165 e (31) 8409-6005, e-mail: ayla@pousadaaconchegoserracipo.com.br.

Primeiro Dia Suave para relaxar da viagem e preparar para o dia seguinte o local fecha as 17:00hrs Cachoeiras Grande, Lajeado e Thomé fica na Vila do Cipó.
Segundo Dia ( Parque Nacional de BIKE rumo ao Cânion Bandeirinhas e Cachoeira Da Farofa )
Terceiro Dia ( Parque Nacional Caminhada para Cachoeira Gavião e Andorinha )
Na Vila Morro da Pedreira aonde rola a Escalada e a Trilha dos Escravos

Sugestão para aproveitar a viagem
CACHOEIRA DO TABULEIRO
Pega o Carro ruma a Conceição do Mato Dentro rumo aa Parque Natural Municipal, Obs. vai andar em estrada de terra.
GRUTA DA LAPINHA ( Lagoa Santa )
GRUTA DO REI DO MATO ( Proximo de BH )
GRUTA DO MAQUINÉ (Cidade de Cordisburgo 60km de BH Imperdível Sensacional. )

Ótima viagem qualquer coisa me da um toque.
Bj no coração....!
SALVE MINAS DALHE SKANK...!

Misterioso luar de fronteira
Derramando no espinhaço quase um mar
Clareando a aduana
Venezuela, donde estás?
Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar
Minha camisa estampada com o rosto de Elvis
A minha guitarra é minha razão
Minha sorte anunciada
Misteriosamente a lua sobre nada
.......