Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#877041 por icaroamendes
04 Set 2013, 13:49
Olá pessoal!

Estou planejando com antecedência uma super viagem para janeiro,
Basicamente é conhecer boa parte da serra do mar de uma vez.

Estou planejando diversas travessias por essa região, que é cheia delas, e pretendo fazê-las em maratona, uma após a outra. ::otemo::

Vou fazer sozinho essa viagem, no estilo mochilão mesmo, começando por volta de 20 de janeiro
Imagino que muitas pessoas aqui estarão fazendo alguma atividade pela região nesse período, e o principal de fazer esse tipo de viagem sozinho é conhecer novas pessoas, não só lugares, por isso se alguém quiser combinar alguma travessia ou até mesmo uma cerveja na beira da praia, é só entrar em contato! :)

Aceito recomendações de trajetos, dicas de segurança (viajando sozinho é importante saber que lugares são conhecidos por serem perigosos), lugares baratos para ficar, etc

Mochilemos pessoal!

#879893 por ANA PAULA OSORIO
14 Set 2013, 19:09
Olá icaroamendes, estou pensando em fazer o mesmo, só que moro no interior de SP e nunca mochilei antes, pra piorar vou sozinha. Na verdade já era pra eu ter feito isso a alguns meses, só que na hora amarelei por ter ouvido muitas pessoas contra. Vou aproveitar esse restinho de ano pra TENTAR guardar alguma grana, mesmo que pouca, mas vou sem falta no começo do ano que vem!. Quem sabe não nos encontramos por lá?
Sorte!
#880228 por icaroamendes
16 Set 2013, 10:07
Que bom!

realmente, sair para mochilar sozinho não eh algo que muitas pessoas vão entender...
e eu também nunca mochilei antes! rs

Tempos atrás um casal de amigos meus saiu de mochilão pela américa latina, sairam com mais coragem do que grana, e estão curtindo pra caramba!
e agora eu tenho que olhar a janela e pensar que eles estão lá fora e eu aqui preso em um escritório!

Se ainda ficar na dúvida, tem esse vídeo que eu achei esses dias e que me animou ainda mais: ::otemo::

http://www.youtube.com/watch?v=r4L3yGCGLQk

Como disse antes, estarei nessas cidades - ou fora delas, já que tenho muitas trilhas pelos matos da região, rs
trilha do ouro, ponta da joatinga, etc - e se animar eu vou continuar na estrada e emendar outros rumos, quem sabe...

se quiser manter contato pode add no face:
https://pt-br.facebook.com/icaro.mendes.904

a estrada é grande mas o mundo é pequeno,
Abraços!!
#887970 por lemirando
13 Out 2013, 21:32
Fala Galera!

Também to na mesma vibe de sair de mochila por aí e a serra do mar do Rio é minha cara

icaroamendes, a gente poderia marcar de ir juntos só que eu vou estar de férias do fim de dezembro até o fim de janeiro. Minhas férias acabam bem quando você quer ir viajar

será que se a gente marcasse de ir juntos dava para você rever seu roteiro pra gente ir no início de janeiro?

o que vocês acham meninas?

bora mochilar?!?!

grande abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes