Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#984597 por thiagoamorim
24 Jul 2014, 23:05
Cynthia_osj escreveu:Thiago Amorim,
Na verdade vai ser puxado fazer em dois dias, mas se planejarmos direito e tiver preparados..é possível. Podemos ver essa questão de resgate por último. aonde termina a trilha, até a entrada do parque é uma boa caminhada, e o parque fecha as 22:00.

Luiz-Supertramp
Não fechamos data ainda. E quando fecharmos temos que garantir os ingressos para o Parque.

Quem topa fazer em dois dias?

Eu queria mesmo em três dias, mas por falta de tempo e opção aceito fazer em dois, hahaha.
Ta bom então, pensamos no resgate depois, ou o que cada um vai fazer no final.

Eu sugiro a data de 16 e 17 de Agosto, visto que quem vai comigo tem trilha no fds anterior (8 e 9), além de eu estar péssimo fisicamente, o que me daria tempo pra estar melhor. Mas se vocês fizerem questão que seja no fds anterior eu posso tentar mudar.
O fds de 2 e 3 a Natalia já disse que não pode, e a idéia partiu dela, portanto acho justo nem considerar esse.

Fico no aguardo de vocês confirmarem a data aí.
#985026 por Cynthia_osj
25 Jul 2014, 22:32
Olhei 30/08 e tem bastante vaga e dia 23/08 tb, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

Eu sou do Rio, e vcs de que cidade vcs são?
Alguém já fez Petro-Tere ou Tere-Petro?

Estava pensando em marcar uma trilha para nos conhecermos e fazer um treino antes da viagem. Isso se a maioria morasse no Rio.

1-Todo mundo vai acampar?ou alguém vai de bivaque? dia 23/ 08 só tem 14 vagas de bivaque, camping tem mais de 60. Dia 30 tem um pouco mais. Essas vagas acabam rápido por isso acho que temos no máximo um mês para definir a data e comprar logo.
2-23/08 ou 30/08?
3- Quem vai?
Lembrando começamos no Sábado(06:00) bem cedo e terminamos no Domingo bem tarde (22:00).
Quem puder e quiser ficar no abrigo 4 (sino) e descer na Segunda-feira de manhã optar também pode, aí vai da agenda de cada um. O roteiro é o mesmo, a diferença que pretendo descer no Domingo mesmo e quem não puder ficar segueria com a gente.

Aguardo as respostas para planejarmos os próximos passos, equipamentos, informações tácnicas, preparação em geral.

abços
#985504 por thiagoamorim
27 Jul 2014, 14:24
Acho dia 23 melhor, é quase um mês, dá tempo de sobra pra tudo.
Eu já fiz ambos os picos que envolvem a travessia (Açu e Sino), mas individualmente, a travessia mesmo será a primeira vez.

Semana que vem (no domingo) vou estar fazendo a Pedra da Gávea, no Rio, se quiserem chegar serão super bem vindos, vai ser ótimo.

Eu vou acampar, quem vai comigo também vai de camping.
#985575 por Cynthia_osj
27 Jul 2014, 17:25
Thiago, Quantas pessoas vão com você?

Se fosse no Sábado daria para ir na Pedra da Gávea, mas no Domingo não posso, no dia 16 devo fazer vários picos na floresta da Tijuca para treinar.
Você vai fazer em dois, correto?

vamos aguardar a Natália confirmar e o Rodrigo,
#985885 por thiagoamorim
28 Jul 2014, 11:09
Acredito que 2 ou 3 pessoas. Ainda não tenho certeza se desço com vocês no domingo a noite ou fico mais um pernoite e desço na segunda.
Acho que rola de fazer floresta da Tijuca dia 16 pra mim, até lá confirmo com você.

Bom, confirmado dia 23 então, pra travessia. Ficamos no aguardo da Natalia e o resto da galera confirmar.
#986211 por Cynthia_osj
28 Jul 2014, 22:09
Thiago,

Falei com a Natalia e o Rodrigo e os dois concordaram ser dia 23 e 24/08.

Estou interagindo com outras pessoas em outro fórum que estão querendo fazer em três dias.
Podemos fazer assim, a logística é a mesma, a diferença que quem for fazer em três dias pernoita no Abrigo do Sino, e quem for fazer em dois dias desce direto. O que acham?

Só tem que decidir logo para poder comprar o ingresso. Tem 40 vagas para Camping no Açú e o sino dizem que está complicado achar vaga muito em cima.

para comprar o ingresso para dois dias:

1-Acesse http://www.parnaso.tur.br/ingresso/
2- Escolha a opção:
ou clique aqui para customizar o seu pacote
3- Escolha a data 23/08 para data de entrada;
4 - Escolha a data de 24/08 para data de saída;
5- Escolha o local de entrada: Petropólis;
6 - Escolha p local de saída: Teresopolis;
7- Clique em continuar;
8- Entre com os seus dados;
9- Aí você escolhe se vai acampar ou ficar em bivaque, se vai pagar para tomar banho quente, se vai alugar a barraca, aí vai de cada um e prossegue com a parte de cadastro.
Valor R$53, 35
Para quem vai fazer em três dias, escolha a primeira opção Travessia Petrópolis- Teresópolis em 3 dias e escolha a data inicial de 23/08.
Valor R$ 68,35
Aí galera vamos confirmar aí. quero comprar o ingresso amanhã.
Confirmados:
1- Natalia
2- Cynthia
3- Rodrigo
4- Thiago
5- amigo Thiago
6-amigo Thiago
#987133 por Cynthia_osj
30 Jul 2014, 21:23
Marcelo SBC escreveu:E aí pessoal, aceitam mais um para fazer a travessia com vcs? *rsrs
Tb faria em 2 dias.

confirmaram
Marcelo SBC,

Eu e o Rodrigo já compramos os ingressos.

O Thiago e Natalia já confirmaram.
#987157 por Marcelo SBC
30 Jul 2014, 22:13
Cynthia_osj escreveu:
Marcelo SBC escreveu:E aí pessoal, aceitam mais um para fazer a travessia com vcs? *rsrs
Tb faria em 2 dias.

confirmaram
Marcelo SBC,

Eu e o Rodrigo já compramos os ingressos.

O Thiago e Natalia já confirmaram.

Legal ::otemo::

Vai rolar o "treino" na floresta da Tijuca dia 16/08?Que horário?
Estão centralizando os contatos em algum grupo do Facebook? Qq coisa me add ::tchann::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes