Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1096076 por BruninhaSil
09 Jun 2015, 09:41
Oi Lucas,
Está marcada. Já deixamos pré reservado o tranfer com o Edinho da Toyota. Estamos agora decidindo se vale a pena ir de onibus ou de carro até passa quatro.
Se tiver afim me adiciona no face pra combinarmos melhor. Estamos em cinco no grupo por enquanto.

Abç,

Bruna
#1098039 por Vinícius Mzk
16 Jun 2015, 10:30
Oi, Pessoal!

Estou planejando sair aqui de Campinas no dia 24 de julho de noite para chegar em Passa Quatro de madrugada (3h30) e de lá iniciar a caminhada para realizar a travessia da Serra Fina. Por enquanto os confirmados são um amigo meu e eu, mas tem outro interessados e dependendo da quantidade final podemos pensar num resgate no final da travessia.

O plano é realizar em 4 dias.

Se mais alguém for nessa época, podemos juntar forças ($) e rachar um transporte até o início da trilha e no final. Tenho dois contatos: um para transporte de até 4 pessoas e ou outro é o Edinho que carrega até 10 pessoas.

Abraço!
#1100073 por Vgn Vagner
22 Jun 2015, 19:22
Olá pessoal!!
Estou acompanhando o tópico, mas só terei disponibilidade na segunda quinzena de Agosto. Caso alguém estaja afim, e disponível, podemos ir conversando a respeito.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes