Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#755059 por MERP
03 Set 2012, 14:15
Estamos em um grupo de 5-6 pessoas interessadas em fazer a travessia da Serra Fina em 15 a 18 de novembro de 2012. Eu já fiz há 10 anos atrás, mas não me sinto confortável para guiar.
Se alguém experiente quiser se juntar a nós, ou mesmo guia, responde abaixo! ::otemo::

#756900 por LeandroSP
08 Set 2012, 12:40
Olá, MERP.

Estou com vontade de fazer a travessia novamente. Em 2010 fiz solo Toca do Lobo-->Capim amarelo-->Pedra da Mina-->Rota de Fuga (abortada por problemas técnicos).
Vc não acha q novembro o clima pode estar complicado (chuvas) pra subida?? O seu grupo é de onde?

Abç
#757522 por MERP
10 Set 2012, 17:09
Oi Leandro, tudo bom?
Nosso grupo é de São Paulo capital. Não sei se novembro é ruim por conta das chuvas, é época de chuva? Não sei.
#773882 por reverberacritica
30 Out 2012, 16:00
Olá, gostei da ideia, só não sei onde fica Serra Fina, mas se for no RJ eu topo.
Na verdade estarei indo em dezembro para o RJ e pretendo fazer minha primeira trilha. Ainda não sei muito sobre trilhas, montanhismo, então se tiver alguém (ou grupo) que esteja no RJ, no período de 02 a 07 de dezembro e vá fazer, peço que me digam, por favor!!!
A ideia que eu tenho sobre trilhas é que seja algo bem rústico, demorado, cansativo e prazeroso. Sinceramente é isso que eu espero de uma trilha.
Espero andar muito, passar por rochas, mato, cachoeira e o que mais tiver disso parecido.
Acho que já escrevi muito, mas é isso, só preciso de um grupo para eu ir junto, só isso e nada mais.
#775203 por Wéll Bericat
03 Nov 2012, 20:25
reverberacritica escreveu:Olá, gostei da ideia, só não sei onde fica Serra Fina, mas se for no RJ eu topo.
Na verdade estarei indo em dezembro para o RJ e pretendo fazer minha primeira trilha. Ainda não sei muito sobre trilhas, montanhismo, então se tiver alguém (ou grupo) que esteja no RJ, no período de 02 a 07 de dezembro e vá fazer, peço que me digam, por favor!!!
A ideia que eu tenho sobre trilhas é que seja algo bem rústico, demorado, cansativo e prazeroso. Sinceramente é isso que eu espero de uma trilha.
Espero andar muito, passar por rochas, mato, cachoeira e o que mais tiver disso parecido.
Acho que já escrevi muito, mas é isso, só preciso de um grupo para eu ir junto, só isso e nada mais.

Da uma pesquisada sobre a serra fina e vera que um dos se não o mais cansativo trekking do brasil, para ser sua primeira tri, não é indicado... ::otemo::
#775592 por MERP
05 Nov 2012, 10:17
Vamos agora no feriado de 15 a 18 de novembro. Última chamada para os interessados! ::cool::

Pretendemos fazer num ritmo bom, não corrido mas também não ficar enrolando muito, enfim, um ritmo médio eu acho. Estamos em 5 pessoas todos entre 25 a 30 anos, e sabemos que é super-cansativa a travessia, ma já estamos preparando fisicamente e psicologicamente rsrs. :D
#810843 por samucabh_67
22 Fev 2013, 08:15
MERP escreveu:Vamos agora no feriado de 15 a 18 de novembro. Última chamada para os interessados! ::cool::

Pretendemos fazer num ritmo bom, não corrido mas também não ficar enrolando muito, enfim, um ritmo médio eu acho. Estamos em 5 pessoas todos entre 25 a 30 anos, e sabemos que é super-cansativa a travessia, ma já estamos preparando fisicamente e psicologicamente rsrs. :D

Como vai, MERP?
Bom demais?
Então, chegaram a fazer a travessia? Foram com GPS? Tem tracklog?
Se algúem se interessar, to afim de fazer no feriado de 30 de maio, entre os dias 30-31-01-02/maio-junho.
Abraços
Samuel-

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante