Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1178172 por douglair
07 Abr 2016, 11:41
Olá pessoal,pretendo ir para Europa em Agosto ou Setembro,período de 30 dias,ainda decidindo roteiro, mas inicialmente pensando em sul da França , algumas cidades de Portugal ( tirando Lisboa que já conheço ),Espanha e Itália ( como cinque terre ; Sicília ),mas como disse o roteiro esta em aberto , aparecendo cia ,podemos chegar a um acordo o que ficaria legal para ambos.
Abçs
Doug
Meu Whats 41 97457443

#1178645 por Pedro Leite
09 Abr 2016, 18:30
Bom Galera, estou com passagens Compradas e seria uma boa a Cia de vocês nessa trip! :D :) 8) ::prestessao::
Ida: 13/09/2016 chego em Londres
Volta 05/10/2016 Sai de Londres
PASSAGENS COMPRADAS

O roteiro ainda não decidi e peço ajuda dos MODERADORES pra montar a Logística e quantidade de dias em cada cidade, e melhor forma de ir para cada uma delas; são elas: Londres, Praga, Budapeste, Tel Aviv (aqui devo ficar 5 dias pra poder visitar as cidades ao redor). (Cheguei a da uma pesquisada e vi que mesmo praga e budapeste próximas ficava melhor ir de budapeste pra tel aviv, e de tel aviv voltar pra praga!

Se dê vou em Vienna ou Istambul, decidindo! E ajuda sobre o Cima tbm ::Cold:: ::Cold:: ::Cold::
#1183691 por marcelo.barreto1
28 Abr 2016, 15:18
Olá,

Interessados em viajar para a Europa no período de 10/Set/2016 a 01/Out, favor entrar em contato. meu email é barretop27@gmail.com

A viagem deve durar até 15 dias. Não irei ficar em hostels. A idéia é fazer o percurso de trem. Não tenho intenção de ficar em muitos lugares. Se gosta de arquitetura, história, fotografia e boa comida, já temos algo em comum.
#1184010 por Marcelo Ssouza
29 Abr 2016, 18:26
Marilene Torres escreveu:Olá, eu sou de Pernambuco e tenho 51 anos, estou pensando em ir a Itália em Setembro/16 porque o clima está bem melhor e não tem tantos turistas como em agosto, seria minha primeira viagem, e o roteiro que eu fiz foi assim, com vôo saindo Brasil com parada em Portugal, eu tenho apenas o básico italiano, para não me atrapalhar na imigração, escolhi parar em Portugal, o vôo segue em direção ao aeroporto Roma Fiumicino, de lá pegaria trem de velocidades para Veneza, de Veneza para Florença, de Florença para Roma, sabendo que faria um roteiro de bate e volta de Veneza para Verona e em Roma um Bate e Volta para Bari, pesquisei já os trens e preços, queria uma companhia porque é a primeira viagem e acompanhada os problemas que surgirem fica mais fácil divididos, as hospedagens bem em contas que eu procurei airbnb e alguns hoteis em conta também, ouvi também sobre uns cartões que existe que faciliatam suas entradas nos pontos turísticos e passagens de ônibus e trens, qualquer coisa, entra em contato, não sei de onde você é, mas podemos falar sobre isso, sim e a idade não é problema, adoro bater pernas

Oi querida! Fique tranquila na questão de viajar sozinha. Ano passado fiz essa loucura e posso te afirmar que foi a melhor experiência da minha vida. Fui para Espanha e Portugal. Fiquei em Hostel, conheci gente do mundo todo (detalhe: meu inglês é básico do básico e o espanhol então, nem se fala). Claro que se tiver uma companhia para dividir as alegrias e os desesperos é melhor, mas se não conseguir vai lindamente, pq você vai curtir muito. Em setembro vou para Itália, a ideia é ficar 8 dias seguidos, depois seguir para Suíça, Alemanha (Munique), República Tcheca, Austria e retornar para Itália. Se quiser, podemos nós encontrar em Roma, Veneza, Florença...
#1186336 por Juliano Fpolis
08 Mai 2016, 23:18
Olá pessoal,
Me chamo Juliano e procuro parceria para viajar para a Europa em Setembro de 2016.
Sou de Florianópolis e já tenho experiências com viagens para Europa.
Fiz um roteiro para ficar uns 23 dias viajando.
Caso tenham interesse, podem mandar para meu e-mail: guerreiromor@hotmail.com
Obrigado e abraços,

Segue prévia do roteiro que poderá ser alterado pois ainda não comprei nada:

ROTEIRO

04/09 – BRASIL / SICILIA (PALERMO) - VOO
05/09 – CHEGADA - SICILIA (PALERMO)
06/09 – SICILIA (PALERMO)
07/09 – SICILIA (PALERMO)
08/09 – SICILIA (PALERMO) // SICILIA (CATANIA) - CARRO
09/09 – SICILIA (CATANIA)
10/09 – SICILIA (CATANIA)
11/09 – SICILIA (CATANIA)
12/09 – SICILIA (CATANIA) // SARDENHA (CACLIARI) (saída às 15:05) – VÔO INTERNO
13/09 – SARDENHA (CACLIARI)
14/09 – SARDENHA (CACLIARI)
15/09 – SARDENHA (CACLIARI)
16/09 – SARDENHA (CAGLIARI)
17/09 – SARDENHA (CAGLIARI) // CORSEGA - CARRO
18/09 - CORSEGA
19/09 – CORSEGA
20/09 – CORSEGA
21/09 – CORSEGA
22/09 – CORSEGA // SARDENHA (OLBIA) - FERRY
23/09 - SARDENHA (OLBIA)
24/09 – SARDENHA (OLBIA)
25/09 – SARDENHA (OLBIA)
26/09 – SARDENHA (OLBIA)
27/09 – SARDENHA (OLBIA)
28/09 – SARDENHA (OLBIA) // BRASIL - VOO
#1206984 por Rosana Bastos
30 Jul 2016, 21:39
priscilla.vieira escreveu:Então.. vai ser minha primeira viagem para Europa, eu ainda estou montando um roteiro! Companhia para viajar é sempre bom. estava pensando em Alemanha, Republica Checa, Holanda e se possível França. As cidades escolhidas como Munich, Praga, Berlin , Amsterdam e Paris.
me add no wpp 92 994694327.

Oi Priscilla....vai mesmo em setembro...quais as datas e locais?
#1208289 por Renatoni
05 Ago 2016, 12:39
Pessoal,
Estarei de férias em setembro e vou para Berlim no dia 07/09 e ficarei hospedado na casa de amigos. Devemos ir para Praga no dia 16/09 voltando para Berlim dia 18/09. Depois vou sozinho para Amsterdan no dia 23 e fico até dia 27/09 de onde sai o vôo de volta ao Brasil.
Caso alguém esteja nessas cidades nas datas referidas por favor deixem um recado.
Podem me add no watts também: 12 992178888.
Facebook: Renato Renatoni.
Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes