Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1151927 por Marilene Torres
08 Jan 2016, 13:59
Olá, eu sou de Pernambuco e tenho 51 anos, estou pensando em ir a Itália em Setembro/16 porque o clima está bem melhor e não tem tantos turistas como em agosto, seria minha primeira viagem, e o roteiro que eu fiz foi assim, com vôo saindo Brasil com parada em Portugal, eu tenho apenas o básico italiano, para não me atrapalhar na imigração, escolhi parar em Portugal, o vôo segue em direção ao aeroporto Roma Fiumicino, de lá pegaria trem de velocidades para Veneza, de Veneza para Florença, de Florença para Roma, sabendo que faria um roteiro de bate e volta de Veneza para Verona e em Roma um Bate e Volta para Bari, pesquisei já os trens e preços, queria uma companhia porque é a primeira viagem e acompanhada os problemas que surgirem fica mais fácil divididos, as hospedagens bem em contas que eu procurei airbnb e alguns hoteis em conta também, ouvi também sobre uns cartões que existe que faciliatam suas entradas nos pontos turísticos e passagens de ônibus e trens, qualquer coisa, entra em contato, não sei de onde você é, mas podemos falar sobre isso, sim e a idade não é problema, adoro bater pernas
#1156604 por priscilla.vieira
21 Jan 2016, 19:28
Então.. vai ser minha primeira viagem para Europa, eu ainda estou montando um roteiro! Companhia para viajar é sempre bom. estava pensando em Alemanha, Republica Checa, Holanda e se possível França. As cidades escolhidas como Munich, Praga, Berlin , Amsterdam e Paris.
me add no wpp 92 994694327.
#1159133 por Lizanna
29 Jan 2016, 07:38
Marilene Torres escreveu:Olá, eu sou de Pernambuco e tenho 51 anos, estou pensando em ir a Itália em Setembro/16 porque o clima está bem melhor e não tem tantos turistas como em agosto, seria minha primeira viagem, e o roteiro que eu fiz foi assim, com vôo saindo Brasil com parada em Portugal, eu tenho apenas o básico italiano, para não me atrapalhar na imigração, escolhi parar em Portugal, o vôo segue em direção ao aeroporto Roma Fiumicino, de lá pegaria trem de velocidades para Veneza, de Veneza para Florença, de Florença para Roma, sabendo que faria um roteiro de bate e volta de Veneza para Verona e em Roma um Bate e Volta para Bari, pesquisei já os trens e preços, queria uma companhia porque é a primeira viagem e acompanhada os problemas que surgirem fica mais fácil divididos, as hospedagens bem em contas que eu procurei airbnb e alguns hoteis em conta também, ouvi também sobre uns cartões que existe que faciliatam suas entradas nos pontos turísticos e passagens de ônibus e trens, qualquer coisa, entra em contato, não sei de onde você é, mas podemos falar sobre isso, sim e a idade não é problema, adoro bater pernas

Olá Marilene, me add no zap. Quero muito viajar nessa época, o q está me impedindo é a falta de companhia. Moro na Noruega. Me add no zap. +4790681847
ABRAÇO!!
#1162597 por knogueira
11 Fev 2016, 18:10
Olá! Seu roteiro já está fechado? Estarei em Veneza e Roma no fim de agosto. Se lhe interessar esse período pode me procurar. Abç!

Marilene Torres escreveu:Olá, eu sou de Pernambuco e tenho 51 anos, estou pensando em ir a Itália em Setembro/16 porque o clima está bem melhor e não tem tantos turistas como em agosto, seria minha primeira viagem, e o roteiro que eu fiz foi assim, com vôo saindo Brasil com parada em Portugal, eu tenho apenas o básico italiano, para não me atrapalhar na imigração, escolhi parar em Portugal, o vôo segue em direção ao aeroporto Roma Fiumicino, de lá pegaria trem de velocidades para Veneza, de Veneza para Florença, de Florença para Roma, sabendo que faria um roteiro de bate e volta de Veneza para Verona e em Roma um Bate e Volta para Bari, pesquisei já os trens e preços, queria uma companhia porque é a primeira viagem e acompanhada os problemas que surgirem fica mais fácil divididos, as hospedagens bem em contas que eu procurei airbnb e alguns hoteis em conta também, ouvi também sobre uns cartões que existe que faciliatam suas entradas nos pontos turísticos e passagens de ônibus e trens, qualquer coisa, entra em contato, não sei de onde você é, mas podemos falar sobre isso, sim e a idade não é problema, adoro bater pernas

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes