Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#854267 por Thicarpel
28 Jun 2013, 03:51
Olá, Nathália, me interessei muito pela viagem de vocês... Até me ofereço para ser o motorista, desde que seja automático...rs.. Eu estava dando uma olhada no site da hertz e tem volvo e bmw por bons preços! A única alteração que eu faria em relação ao roteiro de vcs, é que, de Bruxelas, eu continuaria sozinho pra Londres.. Enquanto vcs planejam voltar pro Brasil...

Posso te add no face?

Meu face é thiago thicarpel

Meu skype é thiago.pellegrini@hotmail.com

Obrigado!
#1147858 por robers03
25 Dez 2015, 18:19
Natalia,
Linz am Rhein é uma cidade pequena e linda, vale a pena. Tem um restaurante com decoração epratos medievais e comida muito boa no centrinho. Lá perto, é possível ir de carro até Colonia, ( um pouco mais de 1h e visitar a catedral que é absurdamente grande, Köln Dom ). Remagen fica no caminho entre Linz am Rhein e Colonia e tem um castelo muito bonito ( Drachenburg Schloss ). Logo. recomendo, após chegar em Frankfurt, vá de carro até Linz Am Rhein, hospede-se lá perto para descansar da viagem e conhecer por perto.
Fiz uma rota parecida com a sua neste ano com minha ex e um casal de colegas. Não pode deixar de ir em Rothemberg que fica no caminho para Munique e Füssen. Se quiser dicas de hoteis baratos, bons e perto do centro, posso recomendar: para Linz, Rothemberg, Munique e Berlin ( ~60 euros ).
E em Dresden pernoitei em um castelo do ano 500. Show de bola, aprox. 60 euros.
Por fim, reserve uns 3 dias para Berlin.
#1156881 por Águia19
22 Jan 2016, 15:29
Natália Liriss escreveu:Olá pessoal,

Conheci duas pessoas aqui pelo site e iremos viajar para Alemanha, Holanda, Rep Tcheca e Bélgica a partir do dia 15 de setembro até 5 ou 6 de outubro. Iremos para Frankfurt, de lá iremos fazer a rota romântica, após Munique, Salzburg / Linz / Cesky Krumlov; Praga; Dresden; Berlim; Amsterdã; Bruges, Klobenz (passando pelas cidades do vale do Reno).
Ainda estamos definindo roteiro!
alguém mais tem interesse?

abs,
Natália :)

Olá Natália ...
me interessei pelo seu roteiro ... e aproveitando ... Alitalia "soltou" passagens aéreas promo para Frankfurt ...
como estão de combinações?
vamos conciliar os interesses?

grande abraço.

Nìce - SP
P.S.: Posso dirigir também (aliás adoro) ... meu inglês é razoável ... tenho experiências em viagens à Portugal e
Espanha
#1159131 por Lizanna
29 Jan 2016, 07:33
Águia19 escreveu:
Natália Liriss escreveu:Olá pessoal,

Conheci duas pessoas aqui pelo site e iremos viajar para Alemanha, Holanda, Rep Tcheca e Bélgica a partir do dia 15 de setembro até 5 ou 6 de outubro. Iremos para Frankfurt, de lá iremos fazer a rota romântica, após Munique, Salzburg / Linz / Cesky Krumlov; Praga; Dresden; Berlim; Amsterdã; Bruges, Klobenz (passando pelas cidades do vale do Reno).
Ainda estamos definindo roteiro!
alguém mais tem interesse?

abs,
Natália :)

Olá Natália ...
me interessei pelo seu roteiro ... e aproveitando ... Alitalia "soltou" passagens aéreas promo para Frankfurt ...
como estão de combinações?
vamos conciliar os interesses?

grande abraço.

Nìce - SP
P.S.: Posso dirigir também (aliás adoro) ... meu inglês é razoável ... tenho experiências em viagens à Portugal e
Espanha

Olá meninas, vi o roteiro de vcs e me interessei. Moro no Noruega. Se realmente combinarmos. Encontro vcs no início do destino. O que acham?? Segue meu zap: +4790681847
Abraço!!!

Usuários navegando neste fórum: GiovanaA e 8 visitantes