Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#849199 por Natália Liriss
10 Jun 2013, 23:40
Olá pessoal,

Conheci duas pessoas aqui pelo site e iremos viajar para Alemanha, Holanda, Rep Tcheca e Bélgica a partir do dia 15 de setembro até 5 ou 6 de outubro. Iremos para Frankfurt, de lá iremos fazer a rota romântica, após Munique, Salzburg / Linz / Cesky Krumlov; Praga; Dresden; Berlim; Amsterdã; Bruges, Klobenz (passando pelas cidades do vale do Reno).
Ainda estamos definindo roteiro!
alguém mais tem interesse?

abs,
Natália :)

#851766 por Conor Moreira do Vale Neto
19 Jun 2013, 12:44
Ola Natália...

Estou indo com meu irmão em Setembro, dia 09 de setembro para Madrid e dia 12(quinta) estamos indo para Ibiza e ficamos ate dia 16 (segunda), nesses dias em Ibiza vai ter David Guetta (quinta, Pacha) e Bob Sinclar (sabado, Pacha tb)... após dia 16 vamos alugar um carro em Madrid e vamos conhecer um pouco da espanha e portugal(Lagos, Lisboa...). Mas nada q nao pode ser repaginado... como vamos apenas nos 2, estamos procurando pessoas do bem para se juntar a viajem. Abraço. qualquer coisa meu face: https://www.facebook.com/conor.dovaleneto?ref=tn_tnmn
#852169 por Natália Liriss
20 Jun 2013, 20:23
Oi Conor!!
A partir do dia 20 faremos esse roteiro.... veja o que acha!!
Abs :)

DIA 20: Fussen
DIA 21: Garmisch-Partenkirchen ou Innsbruck
DIA 22: Munique
DIA 23: Munique
DIA 24: Salzburg
DIA 25: Cesky Krumlov
DIA 26: Praga
DIA 27: Praga
DIA 28: Dresden
DIA 29: Berlim
DIA 30: Berlim
DIA 01: Amsterdã
DIA 02: Amsterdã – Brugges passando por Delft , Haia, Rotterdam
DIA 03: Brugges – Gent
DIA 04: Bruxelas
DIA 05: Frankfurt - retorno Brasil
#853280 por SP_NEW
25 Jun 2013, 10:17
Oi Natália,
Bem, eu como não conheço nada de Europa pra mim tá ótimo! Acho que seria legal quem for sair de SP fechar o mesmo vôo... quando é que vcs vão
começar a fechar passagens/hospedagens?

abs!
#853575 por Natália Liriss
25 Jun 2013, 23:45
Olá, tudo bem?

Iremos em vôos diferentes por diversos motivos... comprei pela airfrance pro dia 15 de setembro e a Wanessa (que é de sp tb) comprou pela iberia no dia 14. Não fechamos nada de hospedagens... vamos começar ver essa parte agora!
abs :)

SP_NEW escreveu:Oi Natália,
Bem, eu como não conheço nada de Europa pra mim tá ótimo! Acho que seria legal quem for sair de SP fechar o mesmo vôo... quando é que vcs vão
começar a fechar passagens/hospedagens?

abs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes