|
Moderador: Editor
Regra 5 - Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com
Os Administradores e Editores não são obrigados a prestar nenhum tipo de suporte via e-mail ou Mensagem Privada, ficando assim o espaço do fórum, única e exclusivamente reservado para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

Regra 5 - Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com
Os Administradores e Editores não são obrigados a prestar nenhum tipo de suporte via e-mail ou Mensagem Privada, ficando assim o espaço do fórum, única e exclusivamente reservado para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

DaniloDassi escreveu:O Juba nessa última foto parece aqueles trarados de filme, que de repente abre o sobretudo!![]()
![]()
![]()
![]()
Não sou chegado no tal do futebol, mas quando posso, acompanho o Parmera

milenagarciaramos escreveu:Hahahahahahahahaha! Juba! Demais essa foto, hein! Gente... amei!
Permita-me perguntar, porquinho: vc lavou essa camisa e tals? rsrsrsrs

jubapaes escreveu:milenagarciaramos escreveu:Hahahahahahahahaha! Juba! Demais essa foto, hein! Gente... amei!
Permita-me perguntar, porquinho: vc lavou essa camisa e tals? rsrsrsrs
esta especificamente eu realmente nunca lavei

milenagarciaramos escreveu: Hahahaahhaaha, algo me dizia: "vai, diz que ele não lavou essa camisa, vai, vai!"
mas ok, boa justificativa!

ivaldo junior escreveu:Apos a trilha de Salkantay e chegar ao topo de Waynapicchu !!
(Isso mesmo de poucos dias atras ter perdido para o Estudiantes na final da Libertadores)

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes