jubapaes escreveu:Nesse tópico você deve mostrar que realmente já levou o manto sagrado do seu time para dar um rolê pelo mundo...de preferência mostrando algum sacrifício que fez para a glória da agremiação!! No meu caso, no topo do Chacaltaya (5400 m ) , na Bolívia, a - 5 graus (apesar so sol), exibo meu verdão mais uma vez no topo !!

Regra 5 - Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com
Os Administradores e Editores não são obrigados a prestar nenhum tipo de suporte via e-mail ou Mensagem Privada, ficando assim o espaço do fórum, única e exclusivamente reservado para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

Os Administradores e Editores não são obrigados a prestar nenhum tipo de suporte via e-mail ou Mensagem Privada, ficando assim o espaço do fórum, única e exclusivamente reservado para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.

milenagarciaramos escreveu:Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha!
bjs

jubapaes escreveu:milenagarciaramos escreveu:Sacanagem Juba! Eu não levei minha camiseta. Serve no Morumbi? é praticamente do outro lado do mundo, levando em consideração que eu moro longe do estádio, hahaha!
bjs
Só deixo por que é você! hehehe, brincadeira...
Pode sim, tá valendo!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes