SÓ PRA GALERA DAS 125cc

Viagem de Moto: Troca de informações sobre viagens de moto. Destinos, roteiros, relatos de viagens, companhia para viajar e discussões técnicas sobre motos, peças e outros equipamentos relacionados

Mensagem não lidapor Dierk » 09 Set 2005, 18:08

E ae moçada..
Eu tive uma Bros 125cc.
Em julho do ano passado eu tava de férias e meio intediado...dai, meio sem pensar, peguei minha barraca, coloquei na garupa da minha moto, peguei algumas roupas, e subi a Dutra sentido Rio, depois de Aparecida do Norte, entrei a direita na estrada para uma cidade que eu esqueci o nome, mas que fica no meio do caminho para Paraty-RJ. Faltava uns 20Km p/ chegar em paraty e a estrada literalmente desapareceu, e se transformou numa trilha que graças a minha bros, passei devegar mas sem muitas dificuldades. Cheguei em paraty 'as 14:horas, dei um rolê fui no pier, tirei fotos almoçei, e peguei a rio-santos de volta(paisagens incríveis), cheguei em Ubatuba umas 16:00, dei um rolê na orla, e fui procurar um camping, tinha um de frente pro mar mas tava fechado, acabei ficando em um do lado da serra(camping da montanha...excelente)só tava eu, minha barraca e minha magrela, foi bem loko, e só paguei R$14,00 no camping. Peguei uma puta chuva a noite, mas a minha barraquinha resisitiu bem. No dia seguinte de manhã, tomei café numa padoca e peguei a estrada, passando em todas as prais do litoral norte de SP. Entrei em bertioga e peguei a balsa pro guarujá, de lá peguei a balsa pra santos e fui até Mongaguá, onde estavam uns colegas. Resumindo, foi muito loko, fui sozinha, rodei uns 650Km, e nunca vou esquecer.
Dierk

Mensagem não lidapor passolargo » 14 Set 2005, 10:56

e dai pessoal,sou de SC, eu e meu amigo estamos planejando uma viajem para o nordeste, mais só no ano que vem, vai uns 9 dias de viagem indo e 9 voltando, temos planejado para 2 dias na bahia, 1 para ver os lençois maranhenses e o resto a gente para no caminho, alguem afim? tenho uma ybr 125 2005.
passolargo

Mensagem não lidapor jeunon » 02 Nov 2005, 21:32

AI GALERA SOU DO INTERIOR DE MINAS JA FIZ VIAGEM EM GC 125,ATUALMENTE TENHO UMA CBX 200 EM MARÇO DE 2006 PRETENDO IR A SALVADOR SEG UINDO PELO LITORAL .EM BREVE PRETENDO IR A ANGRA ,PARATI, UBATUBA ATE SANTOS AGENTE SE FALA TALVEZ DE PRA GENTE SER VER POR AI
jeunon

Mensagem não lidapor Cataúcho » 05 Nov 2005, 21:59

Aí pessoal.
Já tive um 125. Uma Hyosung (modelo Custom)
Fui de Jaraguá do Sul até o Uruguay com ela.
MInha esposa tava ba garupa e távamos com um monte de bagagem.
Foi muito legal.
To escrevendo um livro e em breve deve tar pronto.
Perguntas, é só mandar.
*PS: hoje tenho uma Virago 250 q também já me levou até o Uruguay.
Abraços
Cataúcho

Mensagem não lidapor jaum » 05 Jan 2006, 22:18

e para tirar a duvida do samuel,fui para iporanga e fiquei do dia 25/12/05 ate o dia primeiro,fui de moto com um amigo,eucom uma fan e ele com uma xtz 125 ela num passava de 90, eu tinha que vir na frente para ele vir no vaco e xegar a 100, o que vc pode fazer e por 1 pinhao maior que ela vai ter mais final.contando que a gente tava carregado,barraca,cobertor,panela,fogao,ate colchao nos levamos ,mas foi muito legal rodamos 350 km em seis horas,parando para descansar mas valeu a pena
jaum

Mensagem não lidapor passolargo » 20 Jan 2006, 10:51

salve salve galera, pude ver que nosso amigo sonhador é de SC. sou aqui de navegantes, perto de balneario camboriu. To indo fazer uma viagem em fevereiro para laguna, e voltar pela serra do rio do rastro. vou ficar o fim de semana. Se tiver afim, podemos combinar algo! acho que vamos em 3 motocas.
passolargo

Mensagem não lidapor Biks » 03 Fev 2006, 00:31

ei galera tudo blz??
ai JAUM vc pode me responder uma pergunta
eu tenho titan 125/2001
será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra
ela poder alcançar mais velocidade final na pista????

valeu um abraço
Biks

Mensagem não lidapor jaum » 05 Fev 2006, 20:18

olha vc pode trocar o seu pinhao que eh de 14 dentes e por 1 de 15,para andar sozinho ela vai andar mais por que as marchas ficam mais longa, mas para andar em 2 fica complicado a nao ser que vc for viajar em duas motos ai vc vai usando o vaco e ai anda.
jaum

Mensagem não lidapor Biks » 07 Fev 2006, 01:49

então é só pra dar umas voltas pela estrada nada muito longe
e estamos afim de ir em 3 motoca iguais
e vamos cada um sozinho
to afim de fazer um teste pra ver se fica bom
valeu msm
inté
Biks

Mensagem não lidapor ivans » 08 Fev 2006, 15:09

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Biks</i>
<br />ei galera tudo blz??
ai JAUM vc pode me responder uma pergunta
eu tenho titan 125/2001
será q consigo trocar meu pinhão ou coroa pra
ela poder alcançar mais velocidade final na pista????

valeu um abraço

<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

fala veio...o eskema é o seguinte, da pra trocar o pinhao sussegado...é facinho, 10 minutos e pronto... o foda é o seguinte, amoto vai perder mais velocidade na subida....se vc costuma andar d boa e nao ligar d perder torque da moto, troca q compensa...

troquei da minha 150 e ela ta andando cerca de 10km/h a mais... pra andar sozinho fico excelente...o problema é quando anda de dois ou com muita bagagem...ai ela fica fraca...perde muita velocidade....
ivans

Mensagem não lidapor Loko » 12 Fev 2006, 04:03

E aew galera, td OKs???

Lico, vlw a iniciativa brother!!![8D]

Tenho uma 125 tb, pelo jeito a mais velha aki do Mochileiros...rsss[:D] Eh uma CG bolinha 1982, ultimo ano de serie das Bolinhas!!![;)]

Ja fiz varias viagens com ela...esse lance de que 125 nao eh boa pra viajar e estoria de quem nao tem 125...por isso que falam bobagens...!!! rssss[:p]
Ja tive muitas motos, desde Cgzinha ate motos "grandes" (Ex: CBX 750Four), e posso falar com czt que onde as "grandes" vao, as 125 tb chegam...[:D] Eh mais lerda, logico que eh! Mas a intencao nao eh curtir a viagem? Pressa pra que entao? rssss[8D]
Olha soh esses caras que andam de Harley por exemplo, eles viajam tds a 80/100 Km/h no maximo...!!![^]

E sem dzr que que 125 eh a moto de manutencao mais facil que conheco, nao importa a marca, 125 sempre eh mais facil de consertar...[Dance][Dance][Dance]

[8D]Um abraco a tds!!![8D]
Loko

Mensagem não lidapor jaum » 12 Fev 2006, 20:54

na pista ela vai anda mais,como tera mais duas motos ,vc pode usar o vacuo das motos,vc acompanha a tragetoria da moto da frente mesmo que estiver meio longe e vc vai chegar bem perto da outra moto vc tira de lado e ja era,vc vai podar ela, e na subida se a outra moto podar vc ja entra atras dela, ai na reta vc ja poda de novo
jaum

Mensagem não lidapor jaum » 12 Fev 2006, 20:57

e uma outra dica, nao tenha do de acelerar,acelere ate o final das marchas que esse motor aguenta,eu garanto.obs troque o oleo pelo menos,se nao nao aguenta
jaum

Mensagem não lidapor elio_filho » 06 Jul 2006, 14:35

Vamos ressuscitar esse post das 125, pessoal!!!!!!

Visitem a minha página p/ ver fotos dos passeios e vamos combinar um!! Reunir não só a galera 125, mas qualquer um q adore passear de moto!

VALEUUU
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 "Phoebe"
* Praia Grande - SP
elio_filho

Re: SÓ PRA GALERA DAS 125cc

Mensagem não lidapor Florêncio Melo » 25 Jul 2010, 17:40

e ae galera estou pensando em viajar de moto 125 por ae , mas para isso preciso de companhias para a trip ficar mais legalll. alguem ae????????
Florêncio Melo

AnteriorPróximo

Voltar para Viagem de moto