Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1208985 por Nandinho C.N.P.F
09 Ago 2016, 10:10
Fala galera fãs das lâminas! ! ::hahaha:: ....
Pessoal gostaria muito da opinião de vcs sobre os canivetes mencionados! !..
Tenho uma linda coleção de canivetes nacional e a grande maioria é estilo pica fumo, cada um com seu hobie né?..EU REALMENTE GOSTO MUITO DESSE TIPO DE CANIVETE ..rsrs
Tenho 3 canivetes mineiros artesanais pica fumo,1 pica fumo tramontina,2 zebu pica fumo,1 zebu todo inox..
Entre outros...2 nautika,2 guepardo e 3 chaveiros canivetes taue 013.
Facas western em inox...
Não tenho nada contra o carbono mais amo o inox apesar que todo aço quando não cuidado enferruja! !..rsrs.. ::otemo:: ..
Na minha humilde opinião não tem canivete melhor!!..
É aberto por ação de uma mola muito resistente, apesar de uma beleza rústica! !..
Vou começar minha coleção de zebus, bianchi , cimo , mundial e tramontina kkkkk..

Quero muito a opinião de vcs sobre os pica fumo hahahaha vlw..
Fernando de Aracaju Sergipe. ..
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes