Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá queridos, estou programando uma viagem pra abril de 2015. A princípio chegarei a veneza de cruzeiro no dia 15/04 pela manhã e já comprei o voo direto pra londres no dia 16 a noite.

Então estou tentando montar um roteiro, sendo que ainda não comprei a volta e pretendo passar uns dois dias Den Haag para uma visita familiar, então aceito sugestões:

 

qua abr 15 Veneza livre/a definir/hospedagem ok

qui abr 16 Veneza livre/a definir/aviao p londres

sex abr 17 Inglaterra Livre - Decidir programação

sab abr 18 Inglaterra Livre - Decidir programação

dom abr 19 Inglaterra Salisbury/Stonehenge

seg abr 20 Inglaterra Livre - Decidir programação

ter abr 21 Inglaterra Livre - Decidir programação

qua abr 22 Inglaterra/Bruxelas/Brugge

qui abr 23 Blégica Brugge/Haia (Den Haag)

sex abr 24 Holanda Haia (Den Haag)

sab abr 25 Holanda Haia (Den Haag)/ Amsterdan (Parque das Tulipas????)

dom abr 26 Holanda Amsterdan

seg abr 27 Holanda/BR/SSA Amsterdan/ SSAa, voo XXh

ter abr 28 Salvador chegada as XXh

 

ouu

 

seg abr 27 Holanda/Amsterdan/ Frankfurd

ter abr 28 Frankfurd

qua abr 29 Frankfurd/BR/Salvador, voo XXh

 

 

 

MINHAS DUVIDAS:

- VALE A PENA PASSAR RAPIDAMENDE POR BRUXELAS/BRUGGES ???

- 1 DIA EM AMSTERDAM É SUFICIENTE?

- FRANKFUD, VALE A PENA SÓ DE PASSAGEM? NAO CONSIGO UTILIZAR MEUS PONTOS DA MULTIPLUS DE AMS/SALVADOR;

- MELHOR FORMA DE IR A BRUXELAS PARTINDO DE LONDRES É DE TREM? DE DE BRUXELLAS A DEN HAAG???

 

Grata pela ajudinhaaa

Link para o comentário
  • Membros
- VALE A PENA PASSAR RAPIDAMENDE POR BRUXELAS/BRUGGES ???

Bruxelas e Brugges são cidades pequenas, tendo apenas um dia, acho melhor escolher entre um ou outro, eu (e acho que a maioria) recomendaria ficar em Brugges, a cidade é pequena mas é bem bacana, e andar pelas ruas de noite é bastante interessante, o visual da cidade com seus canais são um espetáculo noturno.

- 1 DIA EM AMSTERDAM É SUFICIENTE?

Eu acho um dia em Amsterdam pouco tempo, mas já que está do lado, acho que vale a pena dar uma passada.

- FRANKFUD, VALE A PENA SÓ DE PASSAGEM? NAO CONSIGO UTILIZAR MEUS PONTOS DA MULTIPLUS DE AMS/SALVADOR;

Frankfurt não tem muita graça, é uma cidade normal sem muitos atrativos que conhecemos de Europa.

- MELHOR FORMA DE IR A BRUXELAS PARTINDO DE LONDRES É DE TREM? DE DE BRUXELLAS A DEN HAAG???

Acredito que sim, tem o Eurostar Londres->Bruxelas. de Bruxelas você pega um trem para Roterdam e de lá para Den Haag.

Link para o comentário
  • Colaboradores

São 11 dias e você quer pisar em 5 países...

 

- Bruxelas e Bruges não tem muito o que fazer, mas ainda assim 1 dia só para as duas é pouco. 1 dia para Amsterdam é nada. Eu tiraria um desses lugares e iria só pro outro.

 

- Se vale a pena ir pra Frankfurt? Você sairia de São Paulo e iria para a Argentina passar só um dia? Não, né?

 

- Sim, melhor forma é trem nos dois trechos.

 

 

Se o roteiro fosse meu e eu tivesse obrigatoriamente que chegar por Veneza e tivesse só 11 dias, eu ficaria pela Itália mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...