Roteiros de Viagem no Brasil
#1124517 por Vinicius22
21 Set 2015, 22:07
Boa noite gente!!
Sou novo por aqui, assim como sou novo em sair viajando pra qualquer lugar!!!
geralmente faço viagens que meus amigos programam....e agora os safados estão todos namorando e eu tenho que viajar sozinho!!! rsrsrsrs....é uma experiência nova!!!

Então estava pensando passar um fim de semana em socorro sp, para fazer algum esporte tipo rafting!! sempre tive vontade e nunca fiz.

Alguém poderia me dar dicas de onde ficar?? quanto que gastarei e onde fazer essas atividades?
Não tenho carro, de modo que irei de busão e mochila nas costas!!! um amigo sugeriu brotas mas própria mulher da pousada de lá falou que ir sem carro não é tão bom, por isso pensei em socorro!

Se alguém quiser vir também, seria muito bacana!!!!!!

qualquer coisa facebook é Vinicius Pss.

Tenho pesquisado na iternet mas antes de dar a louca gostaria de ter a opiniao de quem já conhece!!

abraços!!!

::otemo:: ::otemo::

#1127658 por flávia.sales
03 Out 2015, 23:29
Olá,

Eu já organizei uma viagem para Socorro e Águas de Lindóia em 2011, foi muito legal. Vocês podem ver neste link http://ul.to/iwcq9ao0 a apresentação que fiz para convencer meus amigos hahaha E foi muuuuuito legal o passeio. Talvez estas dicas ajudem... Fizemos rafting.
Bom, eu não acampei pois alugamos um sitio. Mas estou à fim de acampar e lá seria uma opção legal.
Eu tenho carro, só racharmos a gasosa.
Só o email é o mesmo, os fones mudaram: flavitta@gmail.com
Bjs,
Flávia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes