Ir para conteúdo

SOCORRO!! SUDESTE ASIATICO EM 42 e possivel...


leejamesmed

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!!! Me chamo James e venho pedir ajuda dos usuarios mais experientes pois estou completamente perdido com a preparacao da minha viagem, bom tudo comecou assim eu estudo medicina na Franca curso bem estressante a 48h atras eu estourei e comprei um bilhete e me consacrei ferias!!! Bom ate ai tudo bem mas agora nao consigo organizar a viagem e o tempo e os vistos....

Enfim ja reflexionei muito mais ainda nada....

 

Olha o meu roteiro:

 

Chego em Singapura 30 nov

 

dia 3 seg deixo singapura a KL

3 chego em KL so que ai ta uma duvida ou fico em KL ate dia 6 e voo ao Vientiane, e me consacro 1 semana ao LAOS indo a vientiane e luang prabang que achei um voo baratissimo pela air asia a 80euros ida e volta ja com os cargos. Bom se for ao laos eu volto a KL dia 14 para continuar a viagem

 

Ou dia 6 vou p Penang ainda na Malasia ou Langwaki independentemente de qual seja eu deixaria penan ou langwaki dia 10 para ko phi phi de fato pelo site da tiger lines nao sei pq se eu sair de penang p ko phi phi me custam 1950 bhts mas se eu sair de langkwi que e mais perto custa o dobro... pensei em voar de KL a langkawi por 30 euros... enfim... nao sei qtos dias e necesario para ficar nas ilhas, fazer mergulho enfim preciso de conselhos nesse sentido

 

Bom se eu nao for ao Laos no comeco vou tentar ir no final que seria eu iria dia 10 as ilhas ficando entre elas ate dia 18 dai eu tenho que ver como ir p bangkok se o jeito mais facil e onibus ou voo, chegando em bankok nem paro la ou eu pego um voo p chiang mai tbem em desconto que me deixaria em chiang mai uns 2 dias antes de seguir p luan prabang e no maximo dia 29 dec tenho que estar em bangkok.

 

Tenho que ficar uns dias em bangkok, ir cambodja dia 2 no maximo p ficar 2 dias em angkor wat e 2 dias em phnom penh, e ai um grande problema eu me pergunto sobre o tema do visto para o vietnam se tem como ter na fronteira ou se tem como ter em phnom pen sera que a embaixada estara aberta como e logo depois do ano novo......??¡¿¿¿¿¿ Tenho meu voo saindo de Saigon para Hong Kong dia 12janeiro?

 

Alguem ja experiente pode me dar uma ajuda ou ideias???? Estou completamente perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...