Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1171911 por AliceMorais
14 Mar 2016, 19:42
Olá pessoal, tudo bem?

Estou com viagem marcada para NY no dia 16/05/16 e fiz minha reserva de hospedagem pelo Airbnb. Já fiquei preocupada com o 1o caso, pois o anfitrião que eu havia escolhido não me respondia...entrei em contato com o admin do site e me ajudaram a cancelar a reserva, migrando pra outra. Esse outro anfitrião foi bem mais receptivo e hoje me enviou um email falando sobre um problema que o site está tendo com a justiça - há alguns anos - e que é provável que em abril a minha reserva seja cancelada por eles. Estou receosa de entrar em contato com o site e eles tentarem, de alguma forma, "travar" o que já comecei a pagar...e também não sei até que ponto isso pode ser má fé dele.

*Nunca havia reservado nada no Airbnb mas tive boas referências. O que acham?

Obrigada!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes