Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#586630 por DaanMachado
13 Mai 2011, 06:36
Alguém sabe como é feita a troca dos ingressos, comprados on line? :S
Porque pelo jeito, não vai dar pra subir amanhã, né gente ? O mundo tá desabando aqui. D:

#586639 por Zeca On
13 Mai 2011, 08:08
Bom dia pessoal.

Acabei de ver a previsão no climatempo e não foi animador.

Não vou subir amanhã, pois iria com meus filhos se o tempo estivesse bom.

Abraços
#587011 por paulo lisboa
13 Mai 2011, 23:40
Maldita seja a previsão ou a imprevisão do tempo.

Galera. O grupo hoje, todo ele, no decorrer do dia, desmarcou devido a chuva. Não iremos mais esse final de semana. Se a previsão estiver certa, semana que vem fará sol.

Quanto as crianças meu amigo, depende do pique delas. Meu filho de 4 anos tem um pique bem legal, uma resistencia boa, mas tive que carregá-lo no colo por várias vezes e por varios km. Junte isso ao peso da mochila. Calculado isso, manda ver. São 11km de subida, mas a trilha é tranquila. Tem alguns obstáculos mas nada que ofereça risco. Troncos no meio da trilha, escadas de pedras acima do nosso joelho, coisa normal. Para os seus filhos será SUPER BACANA, algo que se lembrarão sempre, independente do que aconteça. Só sugiro que se programe para ir com eles bem cedo e calcule 10 horas de subida e não 6h. Evite a noite com as crianças no meio da trilha. Leve muita agua e os hidrate sempre. Va você e mais um adulto.

Gente, divirtam-se se forem. semana que vem devo subir com meu filhote se a previsão do tempo acertar.
#587017 por paulo lisboa
13 Mai 2011, 23:46
Liguei para uns conhecidos lá. Ta uma chuva fraca que vai e volta. Dá para ver a lua. Mas é melhor não arriscar mesmo.

Dann. Nem sei se dá para trocá-los. Liga pra lá amanhã cedo. Eu sempre compro na hora. Assim não rola essa parada.
#587077 por DaanMachado
14 Mai 2011, 09:42
Pois é, pessoas. Não deu pra ir hoje, devido à chuva. :/
Se não der pra trocar, vou perder R$35. Tomara que dê. .-.
#587112 por Zeca On
14 Mai 2011, 12:40
paulo lisboa escreveu:Maldita seja a previsão ou a imprevisão do tempo.

Galera. O grupo hoje, todo ele, no decorrer do dia, desmarcou devido a chuva. Não iremos mais esse final de semana. Se a previsão estiver certa, semana que vem fará sol.

Quanto as crianças meu amigo, depende do pique delas. Meu filho de 4 anos tem um pique bem legal, uma resistencia boa, mas tive que carregá-lo no colo por várias vezes e por varios km. Junte isso ao peso da mochila. Calculado isso, manda ver. São 11km de subida, mas a trilha é tranquila. Tem alguns obstáculos mas nada que ofereça risco. Troncos no meio da trilha, escadas de pedras acima do nosso joelho, coisa normal. Para os seus filhos será SUPER BACANA, algo que se lembrarão sempre, independente do que aconteça. Só sugiro que se programe para ir com eles bem cedo e calcule 10 horas de subida e não 6h. Evite a noite com as crianças no meio da trilha. Leve muita agua e os hidrate sempre. Va você e mais um adulto.

Gente, divirtam-se se forem. semana que vem devo subir com meu filhote se a previsão do tempo acertar.

Valeu Paulo.

As crianças já estão acostumadas com trilhas de percurso até 1h30, que fazemos na floresta da tijuca. Vou ver um dia com bastante sol para ir com eles. Talvez nessa primeira vez eu vá sozinho mesmo para conhecer a trilha e ter uma ideia. Realmente tenho que considerar que o tempo de trilha vai aumentar bastante, não esquecendo da hidratação deles.

Abração
#616829 por Arctic Leonardo
26 Jul 2011, 18:23
Fala ae galera
Estou subindo a Pedra do Sino nesse próximo sábado dia 30 de Julho.
Como vi no site, já lotou o parque. Se alguém estiver num grupo e precisar de um ingresso, ou alguém se interessar, uma amiga minha desmarcou comigo de ultima hora e eu não consegui trocar a tempo.
O ingresso é válido para entrada no sábado, 2 dias de trilhas de montanha, Camping na Pedra do Sino e descida no domingo.
Se alguem se interessar, é só avisar por aqui ou pelo meu e-mail leolopes.rio@gmail.com para nos encontrarmos no parque. E tbm caso alguém já esteja confirmado, deixa um post aí tambem.

A IMprevisão do tempo já deu que o tempo vai estar ótimo (quem me dera caso chegue à zero graus à noite kkkk), e tbm estou preparando tudo para curtir a chuva de meteoros Delta Aquarids Sul que vai ter seu ápice nesse Final de Semana.

Abrçs a todos
#617436 por jmarques
28 Jul 2011, 01:45
Bom galera, boa noite.
To pensando (na verdade já me organizei e to com tudo preparado) em ir pra Pedra do Sino nessa sexta e voltar no domingo mas o camarada lá em cima disse que o parque já tá lotado. Segundo ele, isso consta no site mas até agora todos os sites que visitei são absurdamente mal formulados e não fornecem toda a informação necessária. Tirando os telefones que definitivamente não funcionam.

Gostaria de um auxilio quanto à isso.

Aguardo uma resposta.

Grato desde já!
Um abraço!

ps: caso alguém esteja disposto a subir entre dia 29 e 31, só avisar!
#617557 por Arctic Leonardo
28 Jul 2011, 12:41
É no site da Loja do Parque: http://www.parnaso.tur.br
Depois que você loggar, é só ir no link "Compre Aqui". Seleciona a data de entrada e saída, local de entrada e saída, e aí vão aparecer as opções disponiveis de trilhas, camping e abrigos com as quantidades ainda disponives. Por dia para acampar no Sino eles disponibilizam 70 vagas para compra online.

Eu comprei o meu no inicio do mês e estava consultando direto. Os ingressos se esgotaram nessa segunda-feira.
Mas tem uma boa noticia: eu vou subir a Pedra do Sino no SABADO DIA 30 e descer no dia 31. Uma amiga que ia comigo cancelou de ultima hora e estou com um ingresso sobrando. Porem é pra justamente ENTRAR DIA 30, ACAMPAR NO SINO E DESCER NO DIA 31.
E você queria para dia 29, né... :|
Caso se interesse, é só me avisar por aqui, pelo meu e-mail leolopes.rio@gmail.com ou por telefone 21-7544-5745

Caso queira mesmo entrar dia 29, reza a lenda que são 100 vagas diarias e 30% são para vender na hora. Então acho que se vc chegar BEEEEM CEDO na portaria de Teresopolis, vc deve conseguir.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só avisar.

Leonardo Lopes
21 7544-5745

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes