Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#576556 por Valdete Araujo
16 Abr 2011, 01:15
Olá, estou procurando cia para realizar a subida da Pedra do sino em Teresópolis no último final de semana de Abril (29,30/04 e 01/05)

#582198 por paulo lisboa
02 Mai 2011, 12:11
Olá Valdete.
Fez a caminhada? Caso não tenha feito, to subindo dia 14/5/2011 pela manhã, as 9h. Encontro no bar em frente a piscina do parque. Vamos subir dia 14 e descer dia 15, sabado e domingo respectivamente. Fui na Páscoa com meu filhote de 4 anos (só os dois), era lua cheia, mas estava meio mordiscada já. Acredito que a noite do dia 14/15 a lua vá estar a 90%, tendo em vista que a lua cheia será dia 17/5.
Bem, querendo.... vamos!!!!
#584235 por DaanMachado
07 Mai 2011, 23:05
Aí galera, to subindo pela terceira vez com um grupo de amigos na sexta-feira (13/05/2011) lá pelas 20:00h. E voltaremos só no domingo (15) de manhã. Se alguém além do Paulo estiver lá esse fim de semana, nos vemos.
Como é a primeira vez da maioria, o grupo optou por acampar, pela aventura e desconforto.. Fazer o que. KKKKKKKKKKKKK'
Quem quiser, passa lá pra dar um 'alô'. Vou estar acampado atrás do Abrigo 4. Barraca verde da Trilhas e Rumos.

abração.
#584299 por Zeca On
08 Mai 2011, 11:02
Olá amigos, bom dia.

É a minha primeira vez aqui no mochileiros. Já tenho alguma experiência de trilhas no Rio, várias da Floresta da Tijuca, Ilha Grande, inclusive Bico do Papagaio, Ibitipoca-ES, Pedra Azul-Es e outros. Gosto muito de trilhas em parques nacionais. Em julho pretendo subir o Pico da Bandeira e conhecer a Chapada Diamantina.

Estou interessado na proposta do Paulo, na subida no dia 14. O problema é conseguir ir no sábado, pois tenho algumas responsabilidades e só estaria livre a partir das 16h. Vou tentar, qualquer coisa avisarei em tempo hábil.

Um grande abraço

Zeca
#584551 por DaanMachado
08 Mai 2011, 23:12
Mudança de planos! Em função do meu trabalho, vou subir só a noite com uma amiga. O resto do grupo vai estar esperando no Abrigo 4. (: Vejo vocês.
#584599 por Zeca On
09 Mai 2011, 07:20
DaanMachado escreveu:Mudança de planos! Em função do meu trabalho, vou subir só a noite com uma amiga. O resto do grupo vai estar esperando no Abrigo 4. (: Vejo vocês.

Bom dia, Daan.

Você vai subir à noite no dia 13 (sexta) ou 14 (sábado)? Se for no sábado, talvez eu possa subir com vocês.

Um abraço
#584932 por paulo lisboa
09 Mai 2011, 19:55
Daan

Boa noite e desculpe a demora a responder.

Vou subir as 10h da manhã de sábado. O Encontro do pessoal ficou agendado as 9h no bar em frente a piscina, já dentro do parque. Até agora subiremos com um grupo de 8 pessoas. O grupo optou pelo camping também. Essa história de cama no abrigo não faz o meu gênero. Não sei a cor da barraca que eu estarei pois para diminuir o peso, vou levar e dormir na barraca de um dos integrantes do grupo.
Se seus amigos quiserem juntar os grupos, peça a eles que entrem em contato por aqui.

Zeca

Sobe sim. A trilha é bem legal e o visual é ímpar. Nessa temporada será a segunda vez que subirei.

Abraços.
#585512 por Zeca On
10 Mai 2011, 23:12
Amigos,

Com essas chuvas, será que o tempo estará bom para a subida no sábado?

Minha preocupação é que as nuvens possam comprometer o visual ou o nascer do sol, já passei por isso quando subi o pico do papagaio em Ilha Grande.

Abraços

Zeca
#585589 por Zeca On
11 Mai 2011, 08:35
Valeu, Paulo.

Também tinha entrado no climatempo ontem, mas confesso que não fiquei muito animado com "as nuvens". Acho que é um complexo do Pico do Papagaio, subir 2 horas para não ver nada realmente não foi muito animador... rsrsrs

Para eu ter uma idéia, se subirmos 10 horas no sábado em quanto tempo chegaremos no abrigo 4?

Abraços
#585879 por Zeca On
11 Mai 2011, 19:36
Sthephanie,

O grupo do Daan pretender subir na sexta, dia 13, à noite.

Quanto ao próprio Daan, não ficou claro para mim.

Já o Paulo e seu grupo vão subir no sábado, dia 14, pela manhã. Estou pensando em ir com eles também.

Paulo,

Você disse que já subiu com seu filho de 4 anos, logo pergunto, se eu levar meus filhos, de 6 e 10 anos, dá para subir tranquilo com as crianças, cara?

Abraços

#586561 por DaanMachado
12 Mai 2011, 23:43
PQP!! O grupo que ia subir comigo acabou desistindo, por causa da previsão do tempo. ¬¬
Mas eu vou subir mesmo assim, nem que seja sozinho. E devido à isso, vou subir no sábado de manhã. Lá pelas 7:OOh.
Agora é certeza. Que se dane o resto do grupo. KKKKKKKKKKKKK'

Vejo vocês ?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes