Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1219642 por franco.mozelli
23 Set 2016, 11:39
LenianeAlves escreveu:
Pam Parra escreveu:
Denys Pinheiro escreveu:Olá pessoal, estou pensando em ir para Tailândia nesse período, pretendo passar somente 10 dias, caso vocês tenham algum grupo e queiram me incluir eu não fechei nada ainda porque estarei indo sozinho. Abraços

Oi Denys..

Vou para Tailândia no começo de Março.. para ser exata dia 04/03, 15 dias... Quero muito encontrar alguém pra ir junto...

Irei no dia 07/03 e fico até 21/03, tbém gostaria mto de encontrar companhia.
Meu e-mail é leniane22@hotmail.com (caso queira entrar em contato)

Abraço[/quo

OLÁ, TAMBÉM PRETENDO FAZER UM MOCHILÃO EM MARÇO DE 2017.. AINDA NÃO COMPREI AS PASSAGENS NEM TENHO ROTEIRO DEFINIDO. CASO QUEIRA COMPANHIA, ENTRE EM CONTATO: francomozelli@gmail.com (31) 992063340.
#1226233 por daeldadalto
20 Out 2016, 14:56
olá a todos,
Estou indo 18 de janeiro e retorno 08 de abril.
Estou com mais 2 amigos, vamos passar por thai, indonésia, philipinas, vietnam, laos e camboja.
Estamos com o roteiro meio definido mas ainda aberto para novos lugares e passeios, não vamos fazer uma viagem muito corrida e de preferencia intercalando bem as viagens mais cansativas.
Na tailandia msm ficamos até a full moon de 10.02, depois vamos pros países ilhas com retorno ao continente no início de março.
Se alguem tiver com o roteiro parecido e quiser agregar alguma coisa, estamos aí com muita boa vontade de ajudar.
Ví um pessoal falando de ir em maio, acho que maio é inicio dos períodos de monções, corre o risco de acabar tendo algum problema com chuvas e tempestades... acho que vale a pena uma olhada melhor nesse assunto.

Enfim, se alguém interessar, meu email é daeldadalto@hotmail.com .

Saudações.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante