Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1237922 por Fernanda Malagutti
05 Dez 2016, 17:21
Saudações MOCHILEIROS PARCEIROS!
Alguém interessado, disponível e livre para fazer sudeste asiático em outubro de 2017? Tá longe.... dá pra planejar bem a viagem.... Estou pensando em Tailandia, Laos, Vietnam aceito todos os tipos de sugestões, festas e roteiros! ::hahaha:: ::mmm:

#1238161 por agbmpersonal
06 Dez 2016, 15:50
Oláááá!!! esse é o planejamento da minha trip mesmo... Só estou em dúvida se vou conseguir em setembro ou em Outubro.. ainda não consigo ter certeza de quando serão minhas férias em 2017... :(

Ahhh, além disso, pretendo fazer Camboja também! rsrsrs...

Vou acompanhar os posts aqui!!
#1240583 por Ka Barros
17 Dez 2016, 10:57
Fernanda Malagutti escreveu:Saudações MOCHILEIROS PARCEIROS!
Alguém interessado, disponível e livre para fazer sudeste asiático em outubro de 2017? Tá longe.... dá pra planejar bem a viagem.... Estou pensando em Tailandia, Laos, Vietnam aceito todos os tipos de sugestões, festas e roteiros! ::hahaha:: ::mmm:

Estou querendo ir em Agosto ... vou ver se consigo alterar...
#1242352 por anacarolinanobre
25 Dez 2016, 10:17

Eu tenho Fernanda! Meu contato é ana.karolina.inez@gmail.com
Meu face é Ana Nobre
Um abraço, Ana
#1242483 por Marcusjunioc
25 Dez 2016, 20:39
Ola pessoal, tbm estou programando minha viagem para o sudeste asiático em outubro de 2017, ainda não tenho roteiro definido, estou na fase de pesquisar passagens e acabei de achar por R$ 2,385 ida e volta BKK SP, saindo dia 5 e voltando dia 26 de outubro voando com a Ethiopian Airlines, estou pensando em comprar de uma vez pq acho q mais barato q isso não fica !
#1244126 por robertaisis
01 Jan 2017, 19:12

Oi Fernanda,

estou fazendo um roteiro para ir entre setembro e outubro, tbm estou atras de companhia, mas concordo que mesmo longe ja é bom se planejar.
vamos manter contato

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes