Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#903462 por noissf
05 Dez 2013, 13:26
diegoserraazul escreveu:tb achei estranho... jah q nao tinha lido nada sobre aeroportos e avioes em phi phi haha

realmente vc tem que pegar um voo para Phuket e depois dá pra pegar uns barcos até phi phi. isso vc arranja tranquilo em phuket.

#907071 por mlessaandrade
17 Dez 2013, 13:42
Estou indo pra Bali no final de Janeiro e gostaria de visitar a Ilha de Komodo pra ver os dragões e mergulhar. Alguém ai já fez o trajeto? Saberiam me recomentar uma agencia confiável que auxilie?
#907075 por Luciopmd
17 Dez 2013, 13:55
AlexandreABorges escreveu:Alguém aqui já fez Visa on Arrival para Myanmar?
Poderia explicar por favor?

Eu fiz Thailândia, Singapura, Malásia, Hong Kong e Macau, estes não precisam de visto. Vietnam você faz o Pre visto na net e desde que chegue por Ho Chi Minch, Da Nang e Hanoi no aeroporto é só acabar de preencher os formulários. No Laos você tira no proprio aeroporto só não esquecer de levar as fotos. Não fiz Myanmar, mas amigos que fizeram tiraram o visto em BSB. Abraços.
#912739 por Richard_alcantara
05 Jan 2014, 19:37
Salve galera!!
Estou indo agora dia 8/fev para o sudeste asiático (Tailândia, Camboja e vietna) e gostaria de algumas dicas sobre estes países!!
O plano atual e o abaixo:
Bangkok 10/11 fev
Chiang mai 12/13
Camboja (Siem reap/Angkor) 14/15/16
Vietnã (?????) 17/18/19
Tailândia (ilhas e praias do sul) 20 a 27 (puket, krabi, phi phi, ???)
Bangkok 28
Dubai 1/2 mar
Deixamos mais tempo para as ilhas no Sul para descansar um pouco!!
O que acham?? Deveria incluir algum lugar?? Sugestões no Vietnã e ilhas no sul??
Obrigado e um abraço
#914417 por heka
09 Jan 2014, 11:57
Só 3 dias no Vietna? Tem muita coisa pra se ver lá também. Eu realocaria o tempo e ficaria só na Tailandia e Camboja. Não vale vc perder tanto tempo se locomovendo entre os paises. Tem q calcular a locomoção e pensar q vc tera menos dias em cada lugar por conta disso.
#914846 por chilam
10 Jan 2014, 10:19
concordo com a Heka, nao vale a pena o deslocamento para o vietna para 3 dias.. quanto as praias na tailandia eu pessoalmente escolheria apenas uma ou duas para fazer em 7 dias... recomendo koh phangan (aluga moto e anda pela ilha eh fantastico) e similan island se vc quiser algo mais paradisiaco e sossegado
#914865 por João Rosenthal
10 Jan 2014, 11:13
3 dias no Vietnã é tempo de conhecer só Hanói de forma bem corrida e fazer o passeio pra Halong Bay. Irei pro sudeste asiático no final do ano, programei 11 dias pro Vietnã e já estou achando corrido. Melhor cortar do teu roteiro ou incluir no mínimo uns 5 dias pra lá.
#921312 por viniciusgatto
24 Jan 2014, 13:40
Fiz um roteiro parecido 1 ano atrás. Mas eu tive uma semana a mais que você de viagem, e mesmo assim ficou bem corrido.
Atente-se para os tempos de deslocamento. Os ônibus vão bem devagar, e nem sempre cumprem os horários. Vale tbm para os vôos.
Mesmo 5 dias no Vietnã é pouco. Vc vai ter q decidir um cidade base e fazer algumas day trips. Aconselho ficar em Hanoi, e fazer day trip para Halong Bay e Sapa (Ninh Bihn tbm é legal).
#998118 por Fernandw
01 Set 2014, 21:26
Pessoal...

final deste ano farei uma trip por Tailândia e Vietnã...21 dias...

Mas estou na dúvida entre Chiang Mai (Tailândia) ou Sapa (Vietnam)... gostaria de conhecer as duas, mas não quero deixar o roteiro tão corrido. Então vou cortar uma delas.

Qual indicam?????

Abraço!!!
#998472 por heka
02 Set 2014, 21:35
Va para Chiang Mai. Sapa vc vai se decepcionar com a quantidade de turistas e crianças correndo atras de vc pedindo dinheiro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes