Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

VOU VIAJAR PELA ASIA COM MINHA ESPOSA...

VAMOS FICAR EM HOTÉIS SIMPLES E BARATOS (E LIMPOS), MAS PENSEI EM LEVAR UMA BARRACA PROS CASOS DE EMERGENCIA OU SE DECIDIR IR PRUM LUGAR MUITO REMOTO...

VALE A PENA FAZER ISSO? COMPENSA FICAR CARREGANDO ESSE PESO?

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não sei se tu está pensando em incluir o suldoeste da Ásia nessa viagem, apenas digo que pra essa região barraca se faz completamente desnecessária. Passei pouco mais de três meses por essa região e em nenhum momento senti falta da minha.

 

Dificilmente tu encontra campings, e os pequenos hoteis tem quartos/casas mutio básicos, e ao mesmo tempo muito baratos. Se tu quiser tu pode acampar nas redondeza desses hoteis, mas a economia vai ser muito pouca. Além disso é quase impossível acampar em locais totalmente desabitados. Como esses paises tem no turismo uma grande fonte de renda, eles te "forçam" a ir pra um hotel/hostel. Além disso O custo de alimentação é maior do que o de hospedagem, então vale mesmo é achar um lugar pra ficar.

 

Se tu quiser posso dar algumas dicas de locais bem legais pra visitar, com hospedagens bem baratas e decentes.

 

Abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

E aí galera??[Dance]

 

Sou fotógrafo e estou indo percorrer o Sudeste Asiático, e é claro, ficar uma semaninha no Japão para ver a copa do mundo de Clubes.

 

Minha viagem inclue Tailandia, Vietnã, Laos, Indonésia, Hong King e região.

 

Estou recheado de informações sobre a Tailândia e Hong Kong. No entanto necessito de informações e dicas sobre:

 

Japão (Tókio/Yokohama)

Laos

Vietnam

Indonésia (Bali, Lombok, Parque dos Vulcões em Java)

 

Como é minha primeira viagem dessas, gostaria de saber quanto se gasta em média POR DIA. Tudo com o conforto mínimo de quem viaja sozinho e quer aproveitar o máximo.

 

Será q na própria viagem não encontro alguém para dividir as estadias comigo?

 

Vale apena visitar Laos(Vietane)?

 

E no Vietnã, estou pensando em passar por Ho Chi / Saigon, Huê

Hanói. É isso mesmo? Onde encontro as maiores belezas naturais? Onde vale a pena virar um dia?

 

Quanto a indonésia estou preocupado, pois vou pegar um período de chuvas. Dá pra aproveitar mesmo em Janeiro, com as chuvas? Dá pra mergulhar? Alguém visitou o parque dos vulcões em java?

 

A primeira bateria de dúvidas são essas... hehe depois posto mais.

 

Ninguém se habilita a ir comigo não?

 

Abraços

Betão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala cara. sou fotojornalista!

como fotógrafo, não deixe de ir ao Cambodia...

tailândia pro vietnãm por via terrestre não tenho conhecimento.

mas aqui tem mais informações q podem ser uteis pra vc:

http://www.talesofasia.com

http://www.canbypublications.com/miscpages/overland.htm

 

lá tudo é bem barato e existem pequenas cias. que fazem vôos pelo SE - ASIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

não...só seja discreto quando vc puder ser...! vc não tem q tomar cuidados muito diferentes do que aqui no Brasil!

 

quote:Originally posted by Betones

 

Fala Nelson!

Cara, vc teve algum tipo de problema pra carregar seu equipamento por esses países? Teve medo de assalto essas coisas?

abraços


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...