Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1199193 por ivan2209
30 Jun 2016, 17:46
E ae mochileiros!

Aterrizarei em Bangkok no dia 19/08/2016, vou estar por 30 dias na cidade iniciando os preparativos de uma viagem de bike pelo sudeste asiático. Vou começar a pedalada em direçao ao norte, quando o visto de 90 dias estiver proximo de expirar vou ao Laos, pedalando também ao norte cruzarei a fronteira com Vietnã país no qual pretendo recorrer toda a costa até chegar ao Camboja, depois do Camboja retornarei a Tailândia para conhecer as praias do sul.

No total estarei aproximadamente por 7 meses nessa região portanto se alguém tiver por ai da um toki, vou viajar de bike e acampar sempre que possivel, sei que meu estilo de viagem pode ser um pouco "roots" pra maioria mas nada impede que a gente se encontre em algum lugar pra trocar uma idéia ::otemo::

Para mais informações podem me seguir no Insta: @ivangousseff ou Whats 47 9707-9985

Depois da Tailândia irei cruzar de bike por Myianmar até a India e então Sri Lanka e Nepal mas isso é assunto para outro tópico :lol:

#1199385 por ivan2209
01 Jul 2016, 17:46
Ola Evelyn, entao na verdade eu até acho legal fazer um blog mas é que até hoje eu sempre viajei sem computador ou celular, pra mim é um pouco dificil escrever sobre minhas viagens, dessa vez pretendo ter um diário e vou estar postando fotos no Insta, quem sabe eu descubro o dom de escrever, hehehe..
Mas com certeza farei um relato aqui no Mochileiros.com com boas dicas de economia e aventura quando terminar a trip!
#1201138 por evelynlaitz
08 Jul 2016, 18:12
ivan2209 escreveu:Ola Evelyn, entao na verdade eu até acho legal fazer um blog mas é que até hoje eu sempre viajei sem computador ou celular, pra mim é um pouco dificil escrever sobre minhas viagens, dessa vez pretendo ter um diário e vou estar postando fotos no Insta, quem sabe eu descubro o dom de escrever, hehehe..
Mas com certeza farei um relato aqui no Mochileiros.com com boas dicas de economia e aventura quando terminar a trip!

O relato aqui ja e de grande valia!! Obrigada, estarei acompanhando o!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes