Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Suécia Geral - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos na Suécia

Moderador: joycebruja

Re: Suécia Geral - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor joycebruja » 12 Jan 2012, 04:07

Este ano o inverno está tranquilo, nao vai atrapalhar nada e em fevereiro o dia já inicia por volta das 08:00 e anoitece por volta das 17:00.

Só tem que torcer para não chover, porque chuva ninguem merece. ::grr::
joycebruja
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 24 Fev 2006, 15:39
Próximo Destino: Lisboa na páscoa
Reputation point: 2319

Re: Suécia-Dicas e informações gerais

Nova mensagempor aviajanda » 04 Fev 2012, 09:18

joycebruja escreveu:Olá Thyara,
...A média de refeição popular é a mesma em toda Suécia , entre 60,00 a 70,00 kr, lembrando que os restaurantes populares não costumam funcionar nos finais de semana.
Sds

Oi, Joyce

Estou pesquisando os custos de viagem e vi esta mensagem de 2008. O que vcs chamam de "refeição popular"? Não deve ser a mesma coisa que o restaurante popular que temos aqui no Brasil, certo? ::lol4::

Eles fecham nos finais de semana, até nos lugares turísticos, na alta temporada? Então, quanto paga-se por uma refeição não popular?

Preciso de dicas de como comer barato por lá. Help!
aviajanda

Data de registro: 10 Mai 2009, 16:48
Reputation point: 107

Nova mensagempor joycebruja » 04 Fev 2012, 13:23

aviajanda

Comida Tailandesa ou chinesa normalmente são mais em conta eos restaurantes funcionam todos os dias da semana.
Em qualquer cidade sueca o restaurante de comida mais popular fecha nos finais de semana e feriados.
Comida popular aqui é para o pessoal que está trabalhando.saem do serviço almoçam e retornam.Esses restaurantes funcionam também só para almoço em dias de semana.

O preço hoje está entre 80,00 e 90,00 coroas suecas e o prato popular é :
um pratinho de sobremesa com salada( alface, tomate e pepino) é o básico,o prato quente que pode ser batata de alguma forma com almondega, ou salsicha ou uma carne de porco , pão e manteiga à vontade, alguns lugares incluem um refresco ou café.

Um china varia entre 90,00 e 195,00 para comer à vontade.
Lógicamente vc tem o Burgerking, Mac Donalds e o Max, este último acho simplesmente horrível , consegue ser pior que o MCDonalds.

Mas tem a opção de comprar comida pronta nos próprios supermercados, se for algum de maior porte é até melhor porque vendem frango assado pronto,mas têm saladas, tortas frias isso sai bem mais barato.

Você vai a alguma outra cidade além de Estocolmo?
joycebruja
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 24 Fev 2006, 15:39
Próximo Destino: Lisboa na páscoa
Reputation point: 2319

Nova mensagempor aviajanda » 05 Fev 2012, 22:30

90 Krs é um preço razoável (em termos de escandinávia), eu esperava que fosse bem mais. Vou seguir essas dicas, principalmente a do supemercado.

O roteiro ainda não está fechado, depois vou postar o roteiro aqui para sugestões e dicas. Mas a princípio vou só para Estocolmo mesmo. Ainda estamos em fase de pesquisas, vc sugere alguma outra cidade?

Tenho vontade também de voltar no inverno, estou criando coragem, mas isso é mais pro futuro...

Obrigada pelas dicas!
aviajanda

Data de registro: 10 Mai 2009, 16:48
Reputation point: 107

Anterior

Retornar para Suécia

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br