Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1232198 por caiomarim
12 Nov 2016, 15:22
Olá Thiago! Vou dar roteiro de cidades para conhecer: - Cusco, Machu Picchu, Lima, Arequipa e Tacna no Peru e ainda, pode ir a Arica, extremo norte do Chile. Arica faz fronteira com Tacna. Eu visitei tudo isso, claro que, não tem nada como Machu Picchu, mas, as estradas (ótimas estradas cheios de curvas e retas) são show. Em Arica no Chile tem praia e é barato as coisas por lá. Estou falando o que eu pessoalmente vi e achei isso! Flw...
#1232246 por Raphael Moraes
12 Nov 2016, 18:44
Gaste todos os seus dias em Cuzco, lá tem muita coisa pra conhecer. Durma um dia em Ollantaytambo que é um lugar muito aconchegante. De resto, não há muito tempo hábil pra ir a outras cidades, então aproveite Cuzco que é SENSACIONAL.
#1232337 por edtrindade
13 Nov 2016, 11:45
o primeiro e o último dia praticamente não conta então eu distribuiria assim, se quiser ir ao titicaca acho melhor fechar um tour porque vai ficar bem apertado.
1- Cusco, pernoite cusco
2- Sacsayhuaman-Qenko-Puca Pucara-Tambomachay, pernoite cusco
3- Vale Sagrado- Pisac - Urubamba- Ollantaytambo pernoite em Ollantaytambo.
4- Ollantaytambo- viagem trem para Aguascalientes- termas de aguascalientes- pernoite em aguascalientes
5- visita a Machu Picchu, pernoite em aguascalientes ou cusco
6- Chinchero - Maras - Moray, pernoite cusco
7- Cusco
8- Cusco

Usuários navegando neste fórum: Lino777 e 0 visitantes