Roteiros de Viagem no Brasil
#928690 por Valdo Rifane
13 Fev 2014, 11:32
Bom dia!

Galera,

Estarei em Gramado no perido de 21 a 25.03.2014.

Gostaría de pedir aos amigos mochileiros sugestões de locais a visitar e de que forma posso fazer a distribuição nos dias em que estarei por lá.

Minha chegada está prevista para o dia 21.03, por volta as 12:00Hrs; ou seja, possivelmente estarei em Gramado umas 14:30.

Toda informação é bem-vinda.

Abraços. ::otemo::

#929088 por marceloma
14 Fev 2014, 14:33
Vc vai de carro? Senão tente alugar um carro, daí sim vc vai conhecer bem Gramado e a sua cidade vizinha Canela(gosto mais que Gramado).
#929993 por marceloma
17 Fev 2014, 10:14
Canela- Parque da Farredura é legal para se fazer trilhas, tem o parque do Carracol, com a famosa cachoeira(procure saber se está aberta a descida até a cachoeira), tem um parque com um teleferico bem legal que dá para ver o Carracol, se tiver muito calor tente fazer um rafting.
Gramado- mini-mundo, aldeia do papai noel, parque florybal(se vc tiver crianças).
Tem o mundo gelado(não lembro se é gramado ou canela)
Se sobrar um dia, vá visitar cambara do sul e ver os lindos cânions.
Essas são alguma coisas que eu lembro, que dá para agradar a todos(namorada, filhos, vc), e lembre-se tudo é bem cobrado $$$, na cidade o pessoal vai ti indicar muitas atrações, o povo é bem hospitaleiro, e vc vai ver paisagens de encher os olhos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes