Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1133677 por Marcos Nunes
28 Out 2015, 16:25
Roberto Metzelthin Cardoso escreveu:Olá mochileiros,
Estou indo com mais 3 amigos para Recife e gostaria de sugestões de hóteis, de preferência com piscina e próximo da praia.
Abraço e boa viagem!

Recomendo o Pernambuco Hostel. Fiquei lá ano passado. É na Rua Padre Giordano 370, Boa Viagem. Só não tem piscina e é uns 5 a 10 min de caminhada até a praia.
#1133761 por Ana .macedooo
29 Out 2015, 00:23
Tem o Cult Hostel, paguei 45 na diária, eu adorei, tem piscina, uma sala de convivência nota 10, cozinha toda equipada e um café da manhã muito bom, veja as fotos na internet, é um hostel excelente, me senti hospedada em um hotel !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes