Ir para conteúdo

Sugestões de viagens Carnaval 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí galera, beleza?

 

Gostaria de dicas de lugares não tão movimentos para passar o carnaval de 2015, viagem de 6 dias mais ou menos, saindo do Rio de Janeiro.... E o mais importante, não tão caro (abaixo de 1.500 reais por pessoa) rsrsrs...

 

Comecei procurando por lugares mais em conta, cheguei a dar uma olhada em Foz.... Mas não gostaria de limitar minha busca apenas em Foz...

 

Sugeriram Bonito - MS, mas pelo que andei vendo, por alto, achei as coisas lá meio carinhas, como os passeios.... Mas ainda sim é uma hipótese!!!!

 

Também pensei em Caraívas na Bahia, mas acho que as passagens pra lá no carnaval devem estar bem carinhas, ou não??

 

Enfim, se alguém puder ajudar com sugestões, ficaria muito agredecido!!!!

 

Obrigado!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
to querendo passar carnaval com os amigos em ouro Preto MG

alguem conhece uma casa que alugue para a temporada?

to com um grupo de 15/20 pessoas

 

aguardo contato e indicaçoes, valeu!

 

 

Oi Natalia estou indo com uns amigos tbb!!! mas vamos ficar em república, na Partenon, bora colar com a gentee!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Foz lota bastante no carnaval, pois é 1 feriado bom, dá p/ visitar as cataratas, visitar Puerto e fazer umas comprinhas. Hospedagem deve ficar meio cara por causa da procura grande, mas reservando c/ antecedencia talvez consiga preços razoaveis.

 

ainda nao conheco Bonito, mas esse local leva fama d ser caro, todo passeio é feito por agencia e tem o custo do transporte, pois os atrativos ficam longe e pelo q sei nao tem transporte publico.

 

Caraíva é vilarejo d praia bem tranquilo. Gostei mto, mas achei meio caro. Vc pode ficar em camping ou pousada simples p/ economizar. Passagem tem q ser comprada c/ antecendencia, pois Porto SEguro lota nessa epoca. Achei comida cara em Caraiva. Lá perto tem Ponta do Corumbau q eu conheci num bate e volta. Disseram que é menor do q Caraíva.

 

Ilha de Boipeba é mais ou menos no estilo d Caraiva, mas achei q hospedagem e alimentaçao ficou mais em conta.

 

Santo Andre (vilarejo de Santa Cruz Cabrália), nao sei como fica no carnaval, mas parece bem tranquilo.

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
to querendo passar carnaval com os amigos em ouro Preto MG

alguem conhece uma casa que alugue para a temporada?

to com um grupo de 15/20 pessoas

 

aguardo contato e indicaçoes, valeu!

 

 

Oi Natalia estou indo com uns amigos tbb!!! mas vamos ficar em república, na Partenon, bora colar com a gentee!!!

 

Opa... vamos sim!

Ficarei num hostel e estamos finalizando a negociação.

Já emiti minha passagem aérea.

Estou com um grupo de 15/20 pessoas de diversas cidades/estados.

A gente se fala ate la com ctza.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...