por diogoacl » 30 Jun 2010, 14:49
Olá Galera,
Boa tarde. Estou meio em dúvida sobre meu roteiro final. Austria ou Suiça. Gosto muito de paisagens e gostaria de aproveitar os ultimos dias de viagem aproveitando de belas paisagens. Já que irei passar o inicio da viagem visitanto museus, igrejas e grandes centros.
Em viena, vi que seria interessante passar tres dias. Porém, já li alguns relatos falando das maravilhosas paisagens da Suiça. Este pedaço da viagem está reservado para acontecer entre os dias 01º e e 10 de dezembro. Creio que estará frio e talvez começando a nevar em alguns lugares.
Enfim, minha pergunta é: Para belas paisagens, quais cidades eu poderia conhecer? Sendo que eu teria como "porto" Zurique ou Genebra. Assim, se possível gostaria de fazer passeios de trem pela Suiça e claro, ir aos alpes. E ainda mais, se alguma estação de esqui aberta eu gostaria de conhecer. Por isso, a opnião de vocês é importante sobre lugares pra conhecer, rotas de trem.. .. Ah, antes de ir pra Suiça, a ultima cidade seria Roma. Creio que seja longe para ir de trem, iria de avião mesmo, ou então, "perderia" um dia já viajando pelas belas paisagens por ali.
Agradeço a todos antecipadamente.