|
||||||||||||||||||
Editores: batata, ogum777, LeoRJ

breno1 escreveu:Eu sei que eles não tem tanta tradição em mochilas mais "técnicas" mas não sei se isso mudou.

breno1 escreveu:Boa Noite Pessoal,
Gostaria de saber se algum de vocês conhece a marca de mochilas americanas Kelty. Eu sei que eles não tem tanta tradição em mochilas mais "técnicas" mas não sei se isso mudou.
Pergunto pois fiquei um tempo procurando uma mochila que tivesse grande espaço interno e ao mesmo tempo fosse leve e acabei decidindo comprar esse modelo:
http://www.kelty.com/kelty/products.php?terms=Soar%205200&id=17
O modelo é o Soar 5200 e essas são as especificações:
Volume: 86.1 litros
Peso: 1.8 kg
Altura: 108 cm
Largura: 39 cm
Profundidade: 41 cm
Sei que pode ser um pouco tarde, pois já encomendei a mochila, porém gostaria de ouvir a opinião de vocês para saber das qualidades e limitações dela.
Desde já agradeço a atenção.
Um abraço,
Breno

peter tofte escreveu:Breno:
Concordo com o Batata. Parece ser uma boa compra!
A Kelty tem ótima reputação lá nos estados Unidos. E repare: vc comprou uma mochila de 86 litros pesando só 1,8 KG e por US$ 230! E acesso frontal, que facilita a vida.
A unica coisa chata de comprar pela internet é que vc não pode experimentar ela antes, para verificar o ajuste às costas. Normalmente isto não é problema porque elas permitem diversos ajustes. O importante é comprar uma com o comprimento do seu torso.
Passe depois o relato de uso, com suas impressões!
Abs, Peter

breno1 escreveu:Boa Noite Pessoal,
Gostaria de saber se algum de vocês conhece a marca de mochilas americanas Kelty. Eu sei que eles não tem tanta tradição em mochilas mais "técnicas" mas não sei se isso mudou.
Pergunto pois fiquei um tempo procurando uma mochila que tivesse grande espaço interno e ao mesmo tempo fosse leve e acabei decidindo comprar esse modelo:
http://www.kelty.com/kelty/products.php?terms=Soar%205200&id=17
O modelo é o Soar 5200 e essas são as especificações:
Volume: 86.1 litros
Peso: 1.8 kg
Altura: 108 cm
Largura: 39 cm
Profundidade: 41 cm
Sei que pode ser um pouco tarde, pois já encomendei a mochila, porém gostaria de ouvir a opinião de vocês para saber das qualidades e limitações dela.
Desde já agradeço a atenção.
Um abraço,
Breno
Voltar para Equipamentos em geral
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes