Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010

Pura Vida! Troca de informações sobre a Costa Rica!

SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010

Nova mensagempor tinavilelasurf » 26 Ago 2010, 14:19

Procuro parceirias para rodar a costa rica de carro em out/nov 2010 atras das melhores ondas, mto surf e natureza!
Vou de aviao ate San Jose e nao tenho destino. Penso em alugar um 4x4 ali mesmo e ver como esta o swell. uma opcao seria Boca Barranca em Puntarenas, depois pegaria um ferry boat ate Santa Tereza (Mal Pais). De la', avellanas, Tamarindo...ate Roca Brujas e Ollies Point...e por ai vai.
Outra opcao seria Pavones e Porto Viejo (Salsa Brava).
email tinavilelasurf@hotmail.com
valeu!
tinavilelasurf

Data de registro: 26 Ago 2010, 14:10
Reputation point: 0

Re: SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010

Nova mensagempor Pedro Mamede » 01 Fev 2011, 10:23

E ai tina, estou indo também nessa epoca, mas um pouco antes, vou em setembro. Fazer o mesmo esquema que voce, alugar um carro e sair procurando o swell, agora pelo que pesquisei nessa epoca é mais facil de quebrar Pavones e Matapalo, vou deixar ja reservado o hotel para o primeiro dia em Hermosa e de lá ver o que esta rolando de swell e aonde, se rolar Roca Bruja e Ollies Point ai é tudo de bom!! tem uma comunidade no orkut bem interessante, Surf Costa Rica, a galera da muito toque legal lá, voce vai sozinha?
Pedro Mamede

Data de registro: 01 Fev 2011, 10:20

Re: SURF COSTA RICA OUT/NOV 2010

Nova mensagempor Surfer » 24 Abr 2011, 07:46

E aí Pedro... Ainda tem vaga nessa barca? Meu e-mail é fabiofabuloso82@hotmail.com... Valew!!!
Surfer

Data de registro: 24 Abr 2011, 01:13

Retornar para Costa Rica

Submarino.com.br