Ir para conteúdo

Surf em Mar Del Plata, Argentina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Quando que vc vai? Eu fui pra Mar del Plara em Setembro do ano passado e é um frio do kct! hahaha ::Cold:: Muuuuito vento e frio. A gente andou conversando com uns argentinos na época e eles falaram que nunca tinha visto tanto frio na cidade. Dá uma pesquisada antes pra ver a previsão de temperatura do mês que vc vai, pra ver se vale a pena mesmo ir pra surfar.

 

A cidade em si não tem nenhuma atração fantástica, mas é muito bonita e o povo muito mais simpático do que na capital.

 

Na época fiquei hospedada no Totem Hostel (totemhostel.com) e não recomendo. Pelo menos o quarto privado que fiquei com meu noivo era horrível. Pequeno e frio, e o banheiro ridículo de pequeno, tipo 1mx1m. Sério.

 

Pra comer, eu recomento o restaurante Alito (www.alitomdp.com.ar). De fora, parece ser super caro, mas não é. E a comida é maravilhosa!! Uma das melhores que já comi na Argentina. Vale muito a pena.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Debora, obrigado pelo relato :D

Quanto à hospedagem e comida, nem estou muito preocupado. Tendo onde guardar a prancha e uma mochila com meia dúzia de roupas está ótimo.

Já fiquei sabendo que lá é muito frio MESMO, mas não tem problema. Vou equipado com roupa pra surfe no inverno :D

 

O que tá me deixando desmotivado são as passagens. Pelo que conversei com um amigo argentino, a passagem ida e volta de Buenos Aires para lá é mais de 200 reais. Aí fica complicado! :(

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não rola alugar um carro? Se tiver mais gente com vc, dá pra dividir... Realmente 200 contos tá meio caro. No site omnilineas.com.ar vc pode pesquisar a rota e ele te mostra todas as empresas, os horários e os valores. Realmente ônibus comum com ar tem 2 saídas diárias 14:00 e 20:30. 5 a 6 horas de viagem a AR$ 149,00.

 

Outra alternativa é pegar o trem. Vai no site http://www.ferrobaires.gba.gov.ar/index.html, e clica em Horarios y Tarifas. Tem trem todo dia saindo de Baires 23:05 e chegando em Mar del Plara 5:52 a AR$ 78,00. Mas pelas fotos parece ser meio desconfortável pra passar a noite. Fora que vai parando de estação em estação até chegar no destino. Tem esse site aqui tb http://www.sateliteferroviario.com.ar/horarios/mardelplata.htm com mais fotos dos trens mas achei tão confuso!! Se vc conseguir se entender no site...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...