Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1221799 por quedesign
01 Out 2016, 22:35
Galera, estou planejando uma nova surf trip.

Desta vez, saindo de Santos/sp e indo para Piura/Peru. Em busca das esquerdas mais insana para surfar. Dizem que dezembro é uma boa data para ir para la. Não sei se é verdade, mas também é o tempo que tenho.

Minha ideia é sair dia 10/12 de sp e voltar dia 24/12. Novamente, estou indo sozinho para essa surf trip. Caso alguém se interesse me ache no insta e vamos trocando ideia. @raphabarboza

Fiz um para costa rica sozinho e deu tudo mto certo. Tenho info e fotos, caso alguém precise.

A ideia do surf é focar em Lobitos e Piscinas. Mas o foco mesmo é Lobitos, quero passar bastante tempo por la pra pegar a manhã do pico e pegar um dia clássico.

Se alguém tiver alguma dica, me ajudem!

Abs

#1233557 por Franklin Viana
17 Nov 2016, 17:51
Fala Rapha blz...

Parceiro sua ideia me interessa, vai de mochilão mesmo, tipo dormir de barraca, locar carro e dormi dentro e etc ou vai luxar em hotel? já viu como é lá os custos com alimentação e estadia... vamos ver ai se dá pra encarar.... sabe me dizer se em dezembro a água é fria?
#1235292 por quedesign
24 Nov 2016, 10:56
Fala brow!

Cara reservei p ficar em hotel mesmo, como são 15 dias. Vou ficar meio destruído e ter uma boa cama será fundamental .. kkkk

A aguá é fria sim, deve até dar pra cair com uma roupa mais leve, mas necessariamente de john ..

Eu mudei um pouco as datas, pois achei um preço melhor na compra. Vou do dia 03/12 ao 17/12

qualquer coisa me acha no insta @ raphabarboza

Franklin Viana escreveu:Fala Rapha blz...

Parceiro sua ideia me interessa, vai de mochilão mesmo, tipo dormir de barraca, locar carro e dormi dentro e etc ou vai luxar em hotel? já viu como é lá os custos com alimentação e estadia... vamos ver ai se dá pra encarar.... sabe me dizer se em dezembro a água é fria?
#1235300 por JUNINHO BLAZE
24 Nov 2016, 11:19
Boa trip rapaziada!

Vou estar pela Am do Sul agora Dez/Jan e no dia 30/12 estarei em Arica - Chile.

Lá é a capital chilena do surf....pretendo alugar uma prancha para brincar por lá.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante