Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1199985 por adriano.soares
04 Jul 2016, 14:27
Olá a todos!

Sou novo por aqui, acabei de conhecer o Fórum e achei muito bom, com ótimas dicas!

Mês que vem farei uma surftrip para Costa Rica, 18/07 à 02/08. Tenho pesquisado um pouco sobre os destinos.

Considero meu surf intermediário pra baixo hehehe, faz uns anos que não pratico com frequência
Minha ideia inicial é começar por Tamarindo, fazer algumas aulas para intermediário para me ambientar com as ondas e pegar ritmo para o resto da viagem. Pensei em uma semana de SurfCamp e uma semana de surftrip em outras localidades.

Pensei em Tamarindo pelas opções de aulas e ondas mais fáceis etc...mas estou aberto a mudar os planos dependendo de dicas que receber por aqui, o que vocês acham?

Depois de Tamarindo, buscar praias mais ao sul. De ônibus mesmo ou carro alugado, ainda não sei, provavelmente decido por lá dependendo de parceria que apareça, ou por aqui!

Alguém conhece um bom lugar para aulas por lá? Acham que é interessante fazer aula, ou dá para desenvolver na raça mesmo?

Enfim, se alguém estiver interessado em embarcar nessa...a ideia é surf todos os dias...bóra surfar??

Abs

Adriano Soares

#1200588 por marcellagusman
06 Jul 2016, 15:23
Oi Adriano, tudo bem?

Também estou indo no mesmo período que você! Porém não será uma surftrip pq não sei surfar rs...

Atravesso a fronteira do Panama, passou uns dias em Puerto Viejo Talamanca (tem uns picos de surf lá!), depois La Fortuna, Quepos/Arenal e talvez Tamarindo...

Podemos trocar dicas e talvez nos encontrar no meio da viagem...

Bjs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes