Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1193893 por RodrigoCouto
07 Jun 2016, 22:58
Pessoal,

Também estarei por lá em Setembro, se realmente forme me avisem, podemos programar algo.
Depois de muita pesquisa, eu ia fazer o mesmo roteiro, mas devido a questão de chuvas e tal, vou fazer o seguinte roteiro.

05 a 08 Set - Dubai e Abu Dhabi
08 a 12 - Bangkok
13 a 15 - Chiang Mai
16 a 19 - Phuket (Fazer as ilhas)
20 a 26 - Hong Kong e Macau (China)
#1194776 por Ariane N. Ladeira
11 Jun 2016, 19:36
Pessoal, alguém firmou alguma coisa? Meu roteiro inicial de férias em setembro era mais ou menos isso, Tailândia o foco, mas tentando esticar em mais alguns lugares. Estou prestes a mudar de planos por conta da época mega chuvosa, pelo que andei lendo, o pior mês no que tange às chuvas. Vocês irão mesmo assim?
Tô aberta a trocar idéia. Meus contatos:
ladeiraariane01@gmail.com
Whapp: (21) 98507-8717
Face: Ariane Ladeira.

Bjo!
#1195622 por aline.ferreira
15 Jun 2016, 09:51
daniele.adao escreveu:Estou morrendo de vontade de conhecer esses lugares... Meus planos seria viajar de 8 a 29 de setembro, quando estarei de férias!
Ainda nao comprei minha passagem e nem comecei a montar o roteiro... Procuro companhia pra viagem e assim podemos montar o roteiro que fique bom pra tds!!!

Oie!
Vc fechou sua viagem?
Estou com a minha fechada e busco cia!
Qualquer coisa me adiciona no facebook =)
https://www.facebook.com/alineferreira.nina

Beijo!
#1207884 por M Vinicius Pereira
03 Ago 2016, 17:14
aline.ferreira escreveu:
daniele.adao escreveu:Estou morrendo de vontade de conhecer esses lugares... Meus planos seria viajar de 8 a 29 de setembro, quando estarei de férias!
Ainda nao comprei minha passagem e nem comecei a montar o roteiro... Procuro companhia pra viagem e assim podemos montar o roteiro que fique bom pra tds!!!

Oie!
Vc fechou sua viagem?
Estou com a minha fechada e busco cia!
Qualquer coisa me adiciona no facebook =)
https://www.facebook.com/alineferreira.nina

Beijo!

Aline, tudo bem?
tudo certo para sua viagem? acabi de fechar e estou procurando cia tb
como esta sua programação ?

bj

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes