Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1237035 por Renata_ssp
01 Dez 2016, 14:01
Olá Pessoal!

Farei um mochilão sozinha pela Tailândia e por Bali (Indonésia) de 28/02 a 27/03...

Estou procurando Cias para viajar. Se alguém tiver planos parecidos, me adicione no whats 11 98727 - 9990 ou no
fcbk Renata Tonelotti. ::otemo::
Editado pela última vez por Renata_ssp em 17 Dez 2016, 21:48, em um total de 1 vez.

#1237495 por betonagas
03 Dez 2016, 18:21
Opa! Tudo bem? Apenas dando um toque fechei a minha passagem ontem para Bangkok pela Ethiopian por 2600 ja contando as taxas! Achei pela Decolar!
Partindo 05 de marco de Guarulhos e volto 8 de abril......35 dias no total.....
Agora que vou comecar a pesquisar e definir o roteiro mas penso no tradicional bankok, cambodia, vietnam e laos mas e dependendo do $$$ e tempo dar um pulo em Bali e/ou Cingapura......who knows!
Ja fechou o roteiro? Rolando algum grupo esperto? ::otemo::
Abs
#1245508 por ericanp
05 Jan 2017, 12:43
betonagas escreveu:Opa! Tudo bem? Apenas dando um toque fechei a minha passagem ontem para Bangkok pela Ethiopian por 2600 ja contando as taxas! Achei pela Decolar!
Partindo 05 de marco de Guarulhos e volto 8 de abril......35 dias no total.....
Agora que vou comecar a pesquisar e definir o roteiro mas penso no tradicional bankok, cambodia, vietnam e laos mas e dependendo do $$$ e tempo dar um pulo em Bali e/ou Cingapura......who knows!
Ja fechou o roteiro? Rolando algum grupo esperto? ::otemo::
Abs

Olá ....
Estou com minhas passagem comprada também pela Ethiopian e também nos mesmos dias ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Estou buscando Cias, não falo nada em outro idioma e por isso não quero viajar sózinha

Erica
#1246400 por Renata_ssp
08 Jan 2017, 01:14
mamoreiras escreveu:Oi Renata TD bem?
Estou pensando em fazer o mesmo roteiro, estava aguardando para fechar passagem e descobri esse app. Super animei!! Já tem o roteiro fechado? Vou procurar passagens e aviso aqui

Olá Mamoreiras, já comprou as passagens? Eu montei um roteiro...me add no whats ou no fcbk! ☺
#1250551 por mamoreiras
20 Jan 2017, 00:33
Renata_ssp escreveu:
mamoreiras escreveu:Oi Renata TD bem?
Estou pensando em fazer o mesmo roteiro, estava aguardando para fechar passagem e descobri esse app. Super animei!! Já tem o roteiro fechado? Vou procurar passagens e aviso aqui

Olá Mamoreiras, já comprou as passagens? Eu montei um roteiro...me add no whats ou no fcbk! [WHITE SMILING FACE]

Comprei!!!
Add sim
Meu Facebook é mamoreiras
#1257912 por carolinaalemoss
16 Fev 2017, 16:13
Renata_ssp escreveu:Olá Pessoal!

Farei um mochilão sozinha pela Tailândia e por Bali (Indonésia) de 28/02 a 27/03...

Estou procurando Cias para viajar. Se alguém tiver planos parecidos, me adicione no whats 11 98727 - 9990 ou no
fcbk Renata Tonelotti. ::otemo::

Ola Renata, tudo bem?
Também quero fazer a Tailândia e Bali, porém do final de março (23) até final de Abril... Qual período você irá? Poderia compartilhar seu roteiro comigo?
Muito Obrigada :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes