Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1236484 por LéoTeixeira
29 Nov 2016, 14:14
Dia 29/06 – São Paulo - Bangkok – voo pela Air China (comprado pela decolar R$ 3.444,00 por pessoa ida e volta)
Dia 01/07 - Bangkok – chegada às 18hs *Apesar do horário São praticamente 3 dias que eu fico na cidade, explorando os templos, descobrindo a cultura, a culinária principalmente, e me aventurando pelo caos de Bangkok.*
Dia 02/07 - Bangkok
Dia 03/07 - Bangkok
Dia 04/07 - Bangkok - Chiang Mai - vôo Asia Air
Dia 05/07- Chiang Mai * Minha ideia é visitar alguns templos, além de passar um dia com elefantes, visitar o Tiger kingdom e tudo mais que eu puder.*
Dia 06/07 - Chiang Mai
Dia 07/07 - Chiang Mai - Kok Samui - Koh Panghnan - vôo Bangkok Airways
Dia 08/07 - Koh Panghnan
Dia 09/07 - Koh Panghnan ( ko Tao e Ko Nang Yuan)
Dia 10/07 - Ko Panghnan ( Curtir a Full moon Party)
Dia 11/07 - Ko Panghnan - Krabi - Ao Nang - Ferry
Dia 12/07 - Ao Nang
Dia 13/07 - Ao Nang
Dia 14/07 - Ao Nang
Dia 15/07 - Ao Nang - Koh Phi Phi - Ferry
Dia 16/07 a 18/07 - Ko Phi Phi *Passeios de barco, mergulhos e tudo que tenho direito vão ser programados para esses dias*
Dia 19/07- Ko Phi Phi - Pucket - Bali - Vôo Malaysia Airways
Dia 20/07 a 25/07 - Bali - Semyniac
Dia 26/07 - Bali – Ubud (Reservei especialmente 4 dias em Ubud por ter lido muitas coisas interessantes sobre o lugar. Dizem que lá você consegue ver a verdadeira cultura de Bali, pois nas praias o esquema é mais turístico. Uma das coisas que pretendo fazer em Ubud é uma trilha de bike pelos campos de arroz – pequena imitação barata de Julia Roberts – e quem sabe uma passada na Liyer House e conhecer o Ketut Liyer)
Dia 27/07 - Bali – Ubud
Dia 28/07 - Bali – Ubud
Dia 29/07 - Bali - Ubud
Dia 30/07 - Bali - Bangkok - vôo Asia Air
Dia 31/07 - Bangkok - Brasil - vôo Air China

Nos vôos internos, quando eu fui fazer o orçamento, levei em consideração que além do preço que está no site a gente também paga: taxas, assento, seguro (Asia Air é obrigatório), comida e IOF. Por exemplo, o meu vôo de Bali para Bangkok pela Asia Air em uma viagem de 2013, no site custava $ 130, a conta final ficou $ 167

Critério para a minha viagem: não curto viagem supersônica, aonde você não consegue apreciar a beleza de cada lugar. Quero curtir tudo que tenho direito na Tailândia, tirar fotos e desbravar Bali no estilo easygoing.

A maior parte das informações que eu tenho são de uma experiência a três anos atrás e claro que via net principalmente. E tipo, é muito difícil encontrar guias da Tailândia e Indonésia em
livrarias. Vi na Saraiva, via net, um guia da Lonely Planet que custa R$ 147,00. Mas, considerando que estou a pesquisar desde janeiro pela internet, e tenho já uma vivencia, resolvi abortar a compra. Acredito que estou municiado de todas as informações, ou quase todas, que preciso para ter uma viagem inesquecível.
Bom, em relação aos hotéis eu já tenho tudo pronto, com preços, taxas e etc. Entre hotéis e hosteis. Alguns lugares acabei dando a preferência a hosteis por ser mais em conta.
Quem se animar com essa trip ai, tamo junto. Queria montar pelo menos um pequeno grupo 2/3 pessoas e fazer uma viagem bem daora.

Quem tiver interesse no roteiro com todos os custos. Disposto a ajudar aqui também ::otemo::
Editado pela última vez por LéoTeixeira em 30 Jan 2017, 22:23, em um total de 1 vez.

#1238047 por Nathalia Prado
06 Dez 2016, 08:38
Oi Leo!

Então, eu e meu noivo tbm estamos querendo fazer um mochilão nessa mesma época, saindo no final de junho/17 até julho/17.

De início ficamos preocupados com as monções, mas conversei com um casal de amigos que foram nessa mesma época e não tiveram muitos problemas quanto a isso .

Ainda não começamos a montar nosso roteiro, estamos monitorando a passagem e já anotando alguns destinos, o seu se encaixa bem no que estamos pensando e as datas tbm dá para conciliar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes