Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1113044 por ligialulio
07 Ago 2015, 13:04
Olá mochileiros(as)!!

Sei que está bemmm cedo para este tópico, mas gosto de organizar tudo com muita calma... :mrgreen:

Estou prestes a embarcar no meu próximo mochilão (Equador e Colômbia - daqui 2 semanas!! ::hahaha:: ) e já planejando o próximo de 2016!

Alguns dados que tenho por enqto:

Duração: 20 dias (mínimo)... todo fds ou feriado que dá para emendar será bem vindo!

Lugares: Tailândia e Camboja

Pontos alvos da viagem: conhecer os tigres; banho com elefantes, Yi Peng, Long Neck Tribe, White Temple...e praiassss!!! ::otemo::

Qndo e PQ: Novembro/Dezembro. Acaba o período de chuvas e é o segundo mês do calendário Lanna***.

Por enqto é isso que tenho, algumas info e o desejo de conhecer lugares e pessoas diferentes!

Qndo voltar do meu mochilão publico o roteiro dele e já inicio o planejamento deste próximo...

Alguém anima??

#1152027 por PatríciaSantanaFerreira
08 Jan 2016, 20:24
ligialulio escreveu:Olá mochileiros(as)!!

Sei que está bemmm cedo para este tópico, mas gosto de organizar tudo com muita calma... :mrgreen:

Estou prestes a embarcar no meu próximo mochilão (Equador e Colômbia - daqui 2 semanas!! ::hahaha:: ) e já planejando o próximo de 2016!

Alguns dados que tenho por enqto:

Duração: 20 dias (mínimo)... todo fds ou feriado que dá para emendar será bem vindo!

Lugares: Tailândia e Camboja

Pontos alvos da viagem: conhecer os tigres; banho com elefantes, Yi Peng, Long Neck Tribe, White Temple...e praiassss!!! ::otemo::

Qndo e PQ: Novembro/Dezembro. Acaba o período de chuvas e é o segundo mês do calendário Lanna***.

Por enqto é isso que tenho, algumas info e o desejo de conhecer lugares e pessoas diferentes!

Qndo voltar do meu mochilão publico o roteiro dele e já inicio o planejamento deste próximo...

Alguém anima??

Oi, tenho intenção de ir no final de dezembro/16 e começo de Janeiro/17. Caso atrase sua viagem avisa.
#1160558 por PatríciaSantanaFerreira
02 Fev 2016, 22:10
__brunassouza escreveu:to pensando em ir entre nov/2016 a jan/2017.. se puder
__brunassouza escreveu:to pensando em ir entre nov/2016 a jan/2017.. se puder

Oi Bruna, também quero ir nesse período dez/16 e jan/17. Passar o réveillon lá (35 a 40 dias). Quero Tailândia e Indonésia, talvez outro país. Já tenho alguns roteiros e valores.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante