Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1225577 por FelipeAFReyes
18 Out 2016, 00:02
Olá pessoal,
Estou planejando minha viagem para Tailândia e Indonésia ano que vem. Não tenho datas definidas, ainda estou pesquisando passagens.

Entre os pontos que pretendo visitar estão, Chiang Mai, As ilhas da região do golfo (que são as menos afetadas pelas monções da época): Ko Samui, Ko Phangan (full moon party dia 9 de junho), Bali e Gili Trawagan.

Caso alguém se interesse, podemos trocar contato.

Abraço a todos.
Paz e Bem

#1242349 por anacarolinanobre
25 Dez 2016, 10:12
FelipeAFReyes escreveu:Olá pessoal,
Estou planejando minha viagem para Tailândia e Indonésia ano que vem. Não tenho datas definidas, ainda estou pesquisando passagens.

Entre os pontos que pretendo visitar estão, Chiang Mai, As ilhas da região do golfo (que são as menos afetadas pelas monções da época): Ko Samui, Ko Phangan (full moon party dia 9 de junho), Bali e Gili Trawagan.

Caso alguém se interesse, podemos trocar contato.

Abraço a todos.
Paz e Bem

Também tenho interesse, contato ana.karolina.inez@gmail.com
Um abraço, Ana
#1250247 por be_franca
18 Jan 2017, 22:14
Também comprei a passagem pela Turkish... 19/06 a 29/06.
Só estou meio preocupada com as monções. Gostaria muito de ir para Phi Phi, mas fico com medo das chuvas.

Dai rola aquela dúvida: arriscar e ir pra Phi Phi, ou mudar de planos e ir para Koh Samui (que não sofre com as monções nessa época)
#1250252 por Luis Fernando Borgeo
18 Jan 2017, 22:23
Opa... sou parceiro tambem!

Consegui passagem barata graças ao bug da Turkish tbm! kkkk
Estarei viajando pro Sudeste da Asia entre os dias 11 a 30 Junho/2017. Estou montando roteiro, pesquisando e estudando cada destino.

To em busca de cia tbm! Viajar sozinho é zika demais! Vou deixar meu e-mail abaixo para caso alguem queira entrar em contato.

Luisfernando_borgeo@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes