Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1196766 por bárbara.marques
20 Jun 2016, 12:55
Pessoal,

Estou com passagens compradas, com meu namorado, entre 10/09 e 10/10. Vamos chegar em Bangkok e ir descendo até o sul da Tailândia, passando pelas ilhas e finalizaremos a trip na Indonésia. O roteiro ainda não está fechando, mas bem desenhado:

Bkk (2 noites, visita a 2 Parques ao norte - Khao Yai National e Park e Khao Sok National Park);
Koh Phangan (5 noites, inclusive durante a Full Moon Party do mês); ::ahhhh::
Koh Tao (ou Koh Lipe - 3 noites);
Krabi (4 noites);
Koh Phi Phi (5 noites)
Lombok - Indonesia (trekking ao vulcão Rinjani, Gui Gui Island) ::otemo::
Bali (2 noites)

Se alguém tiver sugestões, ou quiser nos esbarrar por lá, só dar uma alô pelo Facebook ou e-mail.
https://www.facebook.com/barbara.j.marques.7
bjottamarques@hotmail.com

Abraços :D

#1197169 por RodrigoCouto
21 Jun 2016, 20:51
Olá! Também estou indo para Tailândia em Setembro, estou indo sozinho,, vou de 05 Set a 27 Set.
Por enquanto, fechei somente Bangkok e Chiang Mai, os demais destinos ainda estou definindo por conta da questão das chuvas que ainda estou decidindo.
Manda email ou WhatsApp que conversamos melhor.
email: rodcscouto@gmail.com
Whats - 62-98151-3801
#1202954 por Bruno Artefacto
15 Jul 2016, 14:32
Pessoal, sou do Rio de Janeiro e estou muito afim de ir para Tailandia em setembro.. posso ir a partir do dia 7,,, quero muito ir na Fullmoon Party.. nao reservei nada e nem passagem, justamente por estar sem companhia confirmada, gostaria muito de fechar o roteiro ou acompanhar uma galera, fico no aguardo do contato .

Bruno Nascimento
21 97942-4344
brunoartefacto@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes