Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#1190633 por a_TAL_pelomundo
25 Mai 2016, 17:15
Guto, como ficou o itinerário final de vocês?
quantas noites passaram em cada lugar?

to indo em novembro, queria me programar pra ver se da tempo de fazer tudo!
abraços
#1196778 por LuizChianca
20 Jun 2016, 13:50
Fala Guto blz

Cara li seu primeiro relato na America do Sul que foi sensacional, e logo depois embarquei na mesma trip (Bolívia, Chile e Peru), agora estava pesquisando sobre a Tailândia e encontrei o seu relato, que viagem foi essa??? muito bom ler novamente as aventuras dos mendigos machos ::otemo::

Ri muito com fidiputa que entrou no quartos de vocês de madrugada ::hahaha::

E o Guéli lutando com o cara maior que ele ::hahaha::

Viajar é bom demais, mas com amigos se torna melhor ainda.

Será que termina o relato até Novembro??? depois de ler sobre a Indonésia até animou incluir no roteiro ::otemo::
#1196780 por LuizChianca
20 Jun 2016, 13:53
a_TAL_pelomundo escreveu:Guto, como ficou o itinerário final de vocês?

abraços

Estou planejando ir em novembro com a esposa, vocês já tem o roteiro defino?? poderíamos tentar marcar alguma coisa...
#1196794 por DanielBoaventura
20 Jun 2016, 14:31
Fala Guto!

Seu relato tá muito foda! Parabéns!!

Que pena que você ainda não teve tempo de terminar!

Eu já fiz um mochilão na Tailândia, Laos, Camboja e Vietnam. Agora é a vez da Indonésia!!

Estou indo para Bali no final de Outubro/Inicio de Novembro e queria muito ler seu relato sobre Gili Island, estou com bos expectativas sobre la.

Estou indo sozinho, se algum maluco animar!
#1209999 por aldair87
13 Ago 2016, 16:47
GUTO
Sensacional seu relato mano. Pra mim foi muito bom, pois teve muito do ponto de vista de um grupo de amigos solteiros querendo curtir ao máximo o dia e NOITE tailandesa.
Por enquanto estou indo com mais um amigo só, mas é bem possível que mais gente entre no time até fev/2017, quando partiremos rumo ao paraíso.

Um salve especial pro gueli por ter vencido a luta haha...

Sobre a questão de não colocar gelo nas bebidas, mandavam ver no buckets na raça mesmo?

Outra coisa (até mandei MP mas ta na caixa de saída): pelo que entendi vc foram de bangkok pra Tao, passando por Chumphon. Eu farei o inverso. O final do meu role é TAO e de lá pra bkk pra voltar pra casa, mas vi que do aeroporto até o pier é maior role.
Comprando pela nokair, já tem inclusive o onibus/van que faz esse trajeto?

Estou pensando em ir para Surat thani e voar de lá. O que não ta dando é voar de samui pq ta foda mto caro.
#1237038 por a_TAL_pelomundo
01 Dez 2016, 14:13
LuizChianca escreveu:
a_TAL_pelomundo escreveu:Guto, como ficou o itinerário final de vocês?
abraços

Estou planejando ir em novembro com a esposa, vocês já tem o roteiro defino?? poderíamos tentar marcar alguma coisa...

Cara, acredite se quiser, só vi isso hoje! Acabamos de voltar!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes