Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#1143480 por sksfisio
07 Dez 2015, 09:13
Olá galera,estou indo de Férias para Tailândia em Abril,pretendo visitar Camboja se der tbm,pois só terei 18 dias,alguém indo pra lá nessa época? A principio vou sozinha,mas se tiver pessoas legais e de boa fé querendo ir será muito melhor e divertido!Abbs a todos!

#1144327 por vlmauricio
10 Dez 2015, 09:43
Olá! Irei para a Tailândia com a minha esposa em abril também, saímos do Brasil no feriado de Tiradentes. Pretendemos fazer ainda Vietnam e Camboja, teremos 22 dias. Ainda estamos estruturando o roteiro.

Você já tem ideia dos lugares que quer conhecer?
#1145661 por gustavo.hotta
15 Dez 2015, 22:04
Também estou pensando em ir em Abril e fazer Thailandia e Camboja. Gostaria muito de conhecer o Vietnã, mas acho vai ser muito corrido.
Ainda estou pesquisando sobre os países, mas com certeza as ilhas da Thailandia e Siem Reap em Camboja.

Vamos compartilhar os roteiros.

Abraço
#1145784 por pelisson
16 Dez 2015, 10:38
Ei! Eu estou indo pra Hong Kong dia 06/04 e devo estar na Tailândia lá pelo dia 12, fico até 30/04. Ainda não defini nada, nem roteiro.. Se quiser me adiciona no whats pra conversar melhor! 27-99846-6462.
Alexandre
#1148723 por Expedito.Rocha
28 Dez 2015, 20:16
sksfisio escreveu:Olá galera,estou indo de Férias para Tailândia em Abril,pretendo visitar Camboja se der tbm,pois só terei 18 dias,alguém indo pra lá nessa época? A principio vou sozinha,mas se tiver pessoas legais e de boa fé querendo ir será muito melhor e divertido!Abbs a todos!

Olá, eu e minha filha vamos para a Tailândia no início de Abril, e vamos ter 17 dias para aproveitar. Pensamos em fazer Tailândia, Camboja e Vietnã. Começamos a fazer o roteiro, podemos trocar ideias.
#1153004 por LucasCrz3
11 Jan 2016, 21:05
Pessoal, boa noite.

Tambem estou indo em Abril.
Como voces estao planejando levar dinheiro para viagem? Contratar um VTM, levar dolar americano em especie ou levar Bath mesmo?

O que voces indicam?

Obrigado
#1153126 por Pat Alves
12 Jan 2016, 08:57
Oi, gente!

Eu ia em março mas tive que adiar por mais alguns dias. Quero ir no início de abril , e a princípio, pelo tempo disponível, conhecer Tailândia e Camboja.
O tópico deveria ser movido para o Companhia para Viajar, assim teria mais visibilidade.
#1156975 por daniel.machado
22 Jan 2016, 21:19
Boa noite pessoal ,
Bom fiz uma Asia trip dessas a 2 anos atras .. fiquei 2 meses pela Asia Thailandia , Camboja , Indonesia , Singapura e Laos .. nao cheguei a ir no vietna por conta do visto que tem que ser tirado com antecedencia .... mas vou dar uma dica de roteiros que fiz que eu axei que vale muito a pena !!!

1. Thailandia - Bangok : A visita aos templos do buda deitado e bem legal e o que eu mais curti foi o passeio no templo dos tigres e o mercado flutuante que sao um pouco mais afastados de bangkok mas vale muito a pena !!!
Koh PhiPhi - A ilha dos Solteiros rs bom foi o lugar que eu mais fiquei na thailandia ... fui sozinho tem bastante brasileiro por la a vida noturna e bem agitada na praia nos barzinhos e mt booom !!!
Koh Pagnan : Fullmoon party se conseguirem pegar uma festa muito boa de se ir !!!!
As outras ilhas sao muito parecidas praias maravilhosas e muito bom de passar uns diaszinhos rs

2- Camboja :
Completamente sem explicacoes o lugar e fantastico !!!!!
Eu me amarrei na arquitetura dos templos o lugar e muitooo TOP Siem Reap ... Estadia muito boa e barata comida mais barata ainda rs e o lugar e fantastico !!!!

3- Laos :
Cara e otro lugar muitoooo booooom que vale muito a pena de ir ... umas grutas muito legais uns rios subterraneos que vida noturna agitadinha muitos muchileiros de tudo quanto e cantoooo !!! e bem comum voce achar pessoas fazendo essa trip de thailandia, Camboja e Laos !!! e muito Top

Dica se tiverem com tempo habil vao para Bali !!! Vale muitooo a pena rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes